Brasil,

Quinta, 01 Outubro 2020

Aplicativo Auto Busca amplia o catálogo de produtos com pneus e mais de 2.000 novas peças

O Auto Busca, aplicativo de venda de peças da Ford para oficinas e reparadores independentes, lançou um portfólio exclusivo de pneus, em parceria com grandes marcas do segmento, oferecendo mais uma categoria de alto giro para os seus usuários. A inclusão desse novo produto no catálogo atende às diversas solicitações das oficinas, que vêem uma oportunidade crescente na comercialização desses itens para os clientes finais. Com a entrada de mais de duzentos modelos diferentes de pneus, o reparador tem acesso a um sortimento ainda mais diversificado no ambiente digital.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS