Brasil,

Quarta, 30 Setembro 2020

Frase... Quando alguém...

"Quando alguém me enfiar a faca pelas costas, mandarei girá-la também. Traição tem perdão, mas não tem volta. Portanto, aproveite a primeira vez, porque não haverá a segunda!"

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Você sabia? Ford já foi a maior distribuidora de filmes do mundo

A Ford tem uma forte ligação com o cinema e seus carros já estrelaram mais de 3.000 produções nas telas. A lista inclui desde o Mustang em “Bullitt”, “60 Segundos” e “007 Contra Goldfinger”, o Falcon GT em “Mad Max” e o Explorer em “Jurassic Park” até a F-150 Raptor em “Need for Speed” e o clássico Gran Torino no filme de mesmo nome. No entanto, poucos sabem que a Ford também tem uma rica história de produção nessa área e em 1918 tornou-se a maior distribuidora de filmes do mundo

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Piloto norte-irlandês Paddy Hopkirk relembra vitória a bordo de um Mini Cooper S no Rally de Monte Carlo de 1964

O Rally de Monte Carlo de 1964 transformou o Mini clássico em um ícone do automobilismo e o norte-irlandês Paddy Hopkirk no mais ilustre dentre os pilotos de todo o Reino Unido até então. O estilo típico de condução da marca, o “go kart feeling”, continua sendo uma paixão para o piloto, hoje, aos 87 anos. E ele continua a saborear o desafio de estradas sinuosas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar