Brasil,

Quinta, 07 Junho 2018

AUTOGLASS marca presença no 3° CONSEG NE

Por Luna Nascimento

Entre 31/05 e 01/06, o Sincor-AL foi o anfitrião do 3º CONSEG NE, em Maceió. A Autoglass, patrocinadora do congresso, esteve presente, representada pela superintendente comercial Lyssia Chieppe e pelos executivos de contas Eduardo Noronha, Ricardo Martins e Thiago Schmid.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Alta do dólar afeta o seguro de transporte

O recente aumento da cotação do dólar frente ao real traz desequilíbrio aos mercados e sugere atenção nas atividades envolvidas com o comércio exterior, dentre elas, o seguro de transporte internacional de importação.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS