Brasil,

Domingo, 24 Junho 2018

Grupo Allianz premia negócio social em Munique

  • Os empreendimentos sociais brasileiros Ver Bem e Carlotas disputaram a final do primeiro prêmio “Encouraging Future Generations”
  • Negócios da Alemanha, Malásia e Turquia também voltados à inclusão de crianças e jovens desfavorecidos foram outros que concorreram e participaram do Investment Ready Program 'Encouraging Future Generations'
  • Picha Project, que cria oportunidades de emprego a refugiados na Malásia por meio de entrega de comida e serviços de catering, foi o vencedor e teve o investimento de 40 mil euros
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguradora tem parceria com a AUTOGLASS para reparos gratuitos

A HDI Seguros fez parceria com a Autoglass para oferecer aos segurados reparo gratuito de amassados e arranhões na pintura de veículos de passeio e pick ups. A ação denominada Martelinho de Ouro vai até 30 de novembro e é direcionada os clientes com apólices que contemplam assistência de vidros. Não é necessário usar a assistência de vidros para participar da ação.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar