Brasil,

Segunda, 18 Junho 2018

Diretoria de Ensino do Sincor-RJ forma primeira turma do curso gratuito para funcionários das corretoras de seguros

Dando continuidade ao Plano de Aulas no auditório do sindicato, o Curso Básico de Seguros, ministrado pelo Diretor de Ensino e Tecnologia e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa, já emitiu a entrega dos certificados aos 30 participantes. As aulas aconteceram nos dias 24/05, 31/05, 07/06 e 14/06. Já a segunda turma, terá início na próxima quinta-feira, dia 21/06, 28/06, 05/07 e terminando no dia 12/07, sempre das 9 horas às 11 horas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Fraudes em números nas seguradoras e danos econômicos serão expostos em São Paulo, dia 20, 10h

Fraudes em números nas seguradoras e danos econômicos daí decorrentes e a adoção de mecanismos penais e processuais penais como medida de compliance serão expostos pela advogada criminalista do Franco Advogados, Chiavelli Falavigno, na quarta, 20/06, 10h, na Avenida Paulista 1294 – 4º andar, Conjunto 4B-Edifício Eluma Auditório SINDSEG-SP. A exposição integra o evento Café com Seguro: Compliance Criminal e o Seguro, que tem coordenação de Voltaire Giavarina Marensi, da Cátedra de Direito do Seguro na ANSP, e Edmur de Almeida, diretor de fóruns acadêmicos da ANSP.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar