Brasil,

Segunda, 11 Junho 2018

SOMPO lança programa de incentivo para Seguro de Vida

A Sompo Seguros acaba de lançar o Programa Ponto a Ponto Sompo Seguros. A iniciativa que entra no ar a partir desta segunda-feira, 11 de junho, é um Programa de Fidelidade que tem como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido pelos corretores de seguros de todo o Brasil e dinamizar a produção dos produtos massificados do ramo vida. Toda a mecânica da ação foi desenvolvida em parceria com a Dotz, empresa líder em programa de fidelidade no varejo brasileiro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Trump e Kim Jong-un: a decisão de um acordo histórico

O mundo acompanhou na última terça-feira (11/6) um acordo histórico. Donald Trump e Kim Jong-un selaram, ao vivo, um pacto de intenções, cujo principal objetivo é a desnuclearização da Coreia do Norte. O acerto entre as duas partes está sendo considerado como um dos mais importantes das últimas décadas, uma vez que afasta a possibilidade iminente de guerra entre as duas nações. Mas o que levou os dois líderes a essa decisão? Qual foi o segredo de Trump para, ao contrário de todas as previsões, encontrar um caminho por meio do diálogo? Respondo: habilidade em negociar.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Vendas na internet é a palestra do SINCOR-RJ

No dia 13 de junho, acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ, das 9h às 12h, com o tema “Como a internet e as redes sociais podem ajudar a sua corretora a vender mais” O evento conta com a apresentação do Diretor de Ensino e Tecnologia, Sócio da Moby Corretora de Seguros e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa; e do Palestrante da Kuantta Consultoria, Marcelo Crisóstomo

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ayfa Seguros dá dicas sobre os cuidados ao inserir a cobertura para o seguro de um evento

Ao organizar qualquer tipo de solenidade, das mais simples as mais sofisticadas, é preciso ter noção de quantos detalhes devem ser pensados com o máximo de cuidado, para que tudo aconteça conforme o planejado. Mesmo com visão estratégica, alguns imprevistos podem ocorrer, por mais que a equipe envolvida no projeto mantenha o controle sobre tudo, como acidentes envolvendo participantes/público ou funcionários e prestadores de serviços que estarão trabalhando no local, danos a equipamentos durante montagem ou desmontagem, explosões, incêndios, o não comparecimento de uma atração ou fornecedor e até o cancelamento em função do mau tempo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CVG-RJ promove palestra sobre agravamento de risco

O especialista em Direito dos Seguros Eduardo Della Giustina vai realizar, na sede do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), no dia 4 de julho, uma palestra sobre o agravamento de risco gerado pela embriaguez. Na ocasião, ele vai expor suas experiências como CEO da Expermed Perícias Médicas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

MDS Brasil ganha nova liderança com Eduardo de Paranaguá na região sul do país

Eduardo de Paranaguá, atualmente a frente das operações de Minas Gerais da MDS Brasil, passará a liderar o time do Sul, centralizado em Blumenau e presente também em Curitiba e Jaraguá do Sul. E com atendimento aos três estados da região sul do país. Com passagem pela Peugeot Citroën e outras corretoras, Eduardo acumula mais de 26 anos de experiência em seguros. Em pouco tempo com a MDS Brasil, contribuiu para a filial de Minas Gerais, mas logo mostrou à empresa que é um líder para importantes desafios e grandes conquistas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Saúde Concierge desenvolve tecnologia de gestão de saúde para empresas e reduz custos com o benefício

Com o uso de uma plataforma de inteligência artificial, gestão de pacientes crônicos, app para uso pessoal dos colaboradores e acompanhamento feito por profissionais de saúde qualificados, startup consegue proporcionar resultados como redução média de 30% no índice de sinistralidade para seguradoras e planos de saúde, além de diminuir o nível de absenteísmo dentro das empresas

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar