Brasil,

Sábado, 09 Junho 2018

5 maneiras de impulsionar a produtividade com a inteligência artificial

O mercado de Inteligência Artificial deverá ter uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) em torno de 52% de 2017 a 2025, de acordo com um relatório recente da Research and Markets e, graças às recentes inovações em computação em nuvem, armazenamento e análise de Big Data, ela está dando grandes passos e melhorando a eficiência dos ambientes de produção, conduzindo as empresas a obterem melhor desempenho,além de ser capaz de fornecer informações críticas para ajudar os gestores a tomarem decisões de negócios mais fundamentadas e rápidas.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Seguros Sura Prevê Aumento nas Vendas de Seguros Para Smartphones no Dia dos Namorados

O alto índice de roubo de celulares, somado aos elevados valores que esses produtos possuem no mercado, têm impulsionado o aumento das vendas de seguros para esses dispositivos móveis. De acordo com dados da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), no último ano o mercado de seguro para celulares cresceu 70% no País. Em datas comemorativas como o próximo dia 12 de junho, Dia dos Namorados, quando as vendas de smartphones tradicionalmente se elevam, o mercado também registra aumento na busca por seguro para esses produtos. “O aumento das vendas de seguros é natural nessa data. Mais da metade dos brasileiros vão às compras no Dia dos Namorados, segundo um levantamento do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) em conjunto com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), e no topo da lista de preferência sempre estão os smartphones. A relevância que esses aparelhos têm no nosso dia a dia faz com que as pessoas se preocupem em contratar soluções de proteção”, afirma Thiago Machado, diretor de Massificados da Seguros SURA, uma das maiores seguradoras da América Latina e empresa reconhecida por desenvolver soluções considerando as necessidades do consumidor e tendências do mercado.

GBOEX - Rede de Convênios especial para o Dia dos Namorados

No mês dos namorados, sempre surge aquela dúvida: como surpreender quem se ama? Os associados do GBOEX contam com um apoio extra nessa data tão importante para os apaixonados. A Rede de Convênios do GBOEX é uma excelente alternativa para garantir um presente especial, e ainda usufruir de muitas vantagens. No site (http://conveniosgboex.com.br/), o associado encontra as empresas credenciadas em diversas localidades do Brasil.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Saiba se está no primeiro lote do IR ou na malha fina

A Receita Federal irá liberar na sexta-feira (8), a partir das 9h, o primeiro lote do Imposto de Renda de Pessoas Físicas de 2018 para consultas. Estarão nesse grupo 2.482.638 contribuintes que receberão R$ 4,8 bilhões, o lote também incluirá restituições residuais de 2008 a 2017. Em relação a 2018 serãoR$ 4,72 bilhões e 2.463.665 contribuintes.

Assinar este feed RSS

Security code Atualizar