Brasil,

Quarta, 21 Fevereiro 2018

AUTOGLASS realiza ações comercias em parceria com a SOMPO Seguros na Baixada Santista.

Nos dias 01 e 02 março a Autoglass, em parceria com a Sompo Seguros, realizará um encontro com os corretores de seguro de automóveis da Baixada Santista. O intuito da visita é apresentar as coberturas e os diferenciais que a seguradora comercializa através da Autoglass, dentre esses citamos a Proteção de Para-choques, o SRA – Serviço de Reparo de Arranhão e o mais novo serviço, o SRA Plus, que consiste no reparo de pequenos arranhões mais o serviço de Martelinho. Além dos corretores, também participarão do encontro o Gerente de Gestão Corporativa e Experiência do Cliente da Sompo Seguros, Ricardo Ramos Costa e o Gerente de Contas da Autoglass, Thiago Schmid.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Grupo Bradesco Seguros comemora 11 anos do Bradesco Auto Center com mais de 750 mil atendimentos

Em fevereiro, o Grupo Bradesco Seguros comemora os 11 anos do Bradesco Auto Center (BAC), a sua rede de centros automotivos que hoje conta com 34 unidades, em 16 Estados. Os números dão uma dimensão da importância do BAC perante os clientes e os corretores. Desde fevereiro de 2007, quando a empresa começou a operar o primeiro BAC, em Porto Alegre/RS, foram contabilizados mais de 750 mil atendimentos aos segurados do Bradesco Seguro Auto e a terceiros. Somente em 2017, foram registrados mais de 98 mil atendimentos.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Delegacia Sindical do Sincor-RJ e Bradesco Seguros promovem treinamento para corretores da região

Quando se pensa em Saúde e bem estar, nem sempre associamos a saúde bucal. A Delegacia do Sincor-RJ responsável pela Região Serrana com sede em Petróppolis, realizou um curso de Saúde e Dental em sua sede e contou com a apresentação dos executivos da companhia, Evaldo Sanches, Thiago Sayão e Pablo Rodrigues. O objetivo do evento foi detalhar a importância de toda rotina der exames, as atividades de lazer e a importância da alimentação, que não pode ser deixada de lado em relação aos cuidados com os dentes.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Restituição do IR: como obter o melhor valor e usá-lo com planejamento

Declarar o Imposto de Renda é muito importante para quem têm CPF, recomendo que todos façam. Este ano, a declaração deve ser entregue até abril e é referente aos ganhos e gastos de 1º de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2017. Portanto, o ideal é que as informações já estejam separadas desde o ano passado, todos os comprovantes de renda e recibos médicos, odontológicos, enfim.

Assinar este feed RSS

Security code Atualizar