Brasil,

Quinta, 01 Fevereiro 2018

TOKIO MARINE investe em drones

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do mundo, tem apresentado excelentes resultados com o pioneirismo no uso de drones. A companhia reduziu os custos de inventário de salvados (automóveis) em 76% ao usar os aparelhos e passou de custos anuais de R$ 113.400,00 para R$ 81.840,00, reduzindo o tempo da atividade de um mês para apenas algumas horas. Já em 2018, a companhia lançou a apólice de seguro R.E.T.A. para drones, que deve cobrir os danos de quem usa os pequenos aviões de maneira profissional.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Workshop CVG-RJ: bom estado emocional é segredo para falar bem em público

De acordo com o coach Sergio Montes, do Instituto DNA, o medo de falar em público é o número um em todo o mundo, ficando na frente até mesmo do medo da morte. Ele foi o palestrante do workshop realizado nesta quarta-feira, 31 de janeiro, pelo Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), e ensinou técnicas de oratória. De acordo com os presentes, as principais dificuldades na hora de executar essa temida tarefa é evitar vícios de linguagem, impostar a voz da maneira correta e manter uma boa postura.

Balança comercial fecha janeiro com o maior saldo para o mês em 12 anos

O aumento dos embarques de alguns tipos de grãos e de aviões fizeram a balança comercial fechar o primeiro mês de 2018 com o melhor saldo positivo registrado para o mês em 12 anos. Em janeiro, o país exportou US$ 2,768 bilhões a mais do que importou. Desde 2006, quando o saldo havia fechado em US$ 2,83 bilhões, o indicador não registrava um saldo tão expressivo para meses de janeiro.

Petiscos para o carnaval

Com o carnaval chegando e os preparativos de festas e viagens também, a Bunge separou três receitas de petiscos fáceis e práticas para comer antes, durante ou depois da folia! Confira:

• SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Assinar este feed RSS