Brasil,

Segunda, 27 Março 2017

Startup é o caminho para jovens empreendedores que buscam inovação

Criada para minimizar problemas urbanos simples que se transformam em um verdadeiro caos, a startup Filho sem Fila é um exemplo importante para quem busca empreender. Ao aliar itens como necessidade, praticidade e tecnologia na hora de buscar o filho na escola, o aplicativo entregou uma receita que rendeu organização, economia e segurança, e coloca a empresa entre as melhores startups do Brasil

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Migrar para o digital significa reduzir custos

Tempo é dinheiro. Nunca essa afirmação fez tanto sentindo quanto neste momento. Mais do que nunca o sonho das empresas, das micro até as de maior porte, é fazer com que os processos internos e com fornecedores, clientes e parceiros sejam realizados rapidamente e com eficiência. Cada segundo vale. Cada minuto conta. Mas o que elas estão fazendo para tornar esse sonho realidade?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Portabilidade de carências

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) determinou a portabilidade especial de carências para os beneficiários da operadora Associação dos Professores Universitários da Bahia (registro ANS nº 34.312-9), e a portabilidade extraordinária de carências para os beneficiários da Prontomed Assistência Médica (registro ANS nº 40384-9). As resoluções foram publicadas no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 27/03, e fazem parte do monitoramento do desempenho econômico-financeiro e assistencial do mercado feito pela agência reguladora. O prazo para fazer a portabilidade é de até 60 dias contados a partir desta data.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar