Brasil, 16 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Novo curso de Administração em São Paulo estimula visão crítica e incentiva elaboração de projetos

Fundação Escola de Sociologia e Política alia sua tradição com inovação na matriz curricular.

As competências necessárias ao administrador na contemporaneidade estão diretamente alinhadas a um profissional com visão humanista, crítica e ética sobre tudo que estiver ao seu alcance, não apenas no seu local de trabalho, mas também na sociedade. Pensando nisso, a FESPSP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo) utiliza dos seus 85 anos de experiência na Educação Superior, com seus cursos das Ciências Sociais Aplicadas, e na elaboração de Projetos para lançar um novo curso de Administração, inovando em seu projeto pedagógico ao sair do tradicionalismo ensino x aprendizagem e propor a prática através de um Ensino Baseado em Projetos, atendendo as necessidades atuais e futuras das organizações.

Sabendo que a sociedade de forma geral e, principalmente, os novos consumidores e profissionais que estão chegando ao mercado (geração Y, geração Z, geração Millenium e outras mais que virão) buscam dar sentido a tudo que fazem e que esse público passa a priorizar empresas que possuem um propósito que não seja somente o lucro, o curso foi concebido com uma visão humanista e de formação de profissionais com visão crítica e ética. “Essa vertente foi possível devido ao diferencial que somente a FESPSP possui, que é sua experiência de 85 anos no ensino da sociologia e da informação. Nossa proposta busca transformar o aluno em um profissional com essa visão, a fim de que possa propor soluções eficazes e assertivas para os problemas que irá encontrar em seu dia-a-dia, afinal este é o maior desafio de um gestor junto com sua equipe”, explica o Prof. Dr. Douglas Murilo Siqueira, coordenador do curso.

Além disso, outro diferencial da instituição que traz mais ganhos ao futuro estudante de administração é a personalização do ensino. Salas com quantidade de alunos reduzida garante que o estudante não seja apenas um número. “Nosso aluno tem nome e sobrenome e um relacionamento muito próximo de seu professor, da coordenação e demais profissionais que compõe nosso time”, destaca Siqueira. O curso foi projetado para trabalhar com o Ensino Baseado em Projetos (EBP), que possibilitará ao aluno, no final de seu curso, estar apto para prestar exame para certificação em projetos, bem como desenvolver projetos de criação de um negócio próprio, abrir sua consultoria ou atuar em organizações, seja de pequeno, médio ou grande porte. As inscrições para o Vestibular da FESPSP estão abertas. Saiba mais sobre o curso em: www.fespsp.org.br/vestibular/administracao/

Graduação na FESPSP
Mais do que formar um Administrador, a FESPSP prepara Líderes para um novo tempo. Tempo de mudanças, de incertezas, de inovações. Tempo de saber lidar com gente, tempo de ser humano com humanos e de gerar resultados com propósito.

A FESPSP vai além de anunciar seu quadro formado por mestres e doutores. Veja nossos diferenciais e venha conhecer a nossa faculdade:

· Possibilidade de atuar em organizações que aliam a busca por resultados às escolhas favoráveis ao desenvolvimento social, ambiental e humano.

· Estar apto a empreender, desenvolver soluções e contribuir para o alcance de resultados, atuando nas diversas áreas da administração.

· Competências para gestão de negócios e organizações em suas diversas complexidades e tamanhos, tanto em empresas tradicionais quanto nos novos negócios da era digital.

· Formação que favorece a busca da certificação em Gerenciamento de Projetos.

· Aprendizagem de inglês instrumental: possibilidade de comunicação e mobilidade no meio corporativo e internacional.

· Estudar em uma escola com tradição no ensino superior e que formou diversos pensadores e líderes nacionais.

Vestibular FESPSP 2018 – Graduação em Administração
Local: Campus FESPSP – Rua General Jardim, 522 – Vila Buarque, São Paulo - SP
Inscrições em: www.fespsp.org.br/vestibular/administracao/
Coordenação: Prof. Dr. Douglas Murilo Siqueira

Visite nosso portal: www.fespsp.org.br

SOBRE A FESPSP

FESPSP: 84 anos de Reconhecimento

A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) foi criada em 27 de abril de 1933, por iniciativa de pouco mais de uma centena de figuras eminentes da sociedade paulistana.

Orientada desde o início para o estudo da realidade brasileira e para a formação de quadros técnicos e dirigentes capazes de atuar no processo de modernização da sociedade, a FESPSP mantém o cursos de Sociologia e Política, de Biblioteconomia e Ciência da Informação, de Administração e cursos de Pós-Graduação em áreas de Ciências Sociais e afins.

O seu corpo de pesquisadores e docentes se dedica ao ensino e à pesquisa acadêmica e aplicada, reunindo à atividade de produção do conhecimento a capacidade de intervenção, gestão e planejamento, que tem sido a marca de atuação da instituição nos projetos desenvolvidos para os setores público e privado ao longo dos anos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::