Brasil,

Em clima de festa, UNIFRAN forma a primeira turma de Medicina da cidade de Franca

Colação de grau dos alunos aconteceu na noite desta quarta-feira (20/12)

Na noite de ontem (20), a cidade de Franca ganhou 57 novos médicos. Em clima de festividade, os alunos da Universidade de Franca (UNIFRAN) se tornaram a primeira turma de Medicina da cidade e receberam o diploma de clínico-geral.

A colação de grau aconteceu em uma grande cerimônia no Le chef Eventos, em Franca-SP, com a presença da reitora da Unifran, Profa. Dra. Ester Regina Vitale como presidente da mesa, e do Coordenador e Professor do curso Dr. Sinésio Grace Duarte.

“Sempre sonhei em cursar Medicina para poder ajudar as pessoas. Durante o curso me dediquei 100% para os estudos, pois a graduação de Medicina da UNIFRAN exige que os alunos tenham muito foco e desenvolvam diversas habilidades como resolução de casos, internatos em Unidades Básicas e Santa Casa da região, pesquisas, leituras e muitas outras atividades que preparam o aluno para o dia a dia de sua profissão. Estou realizando um sonho.”, diz a aluna Ana Claudia Fernandes Azarias, de 24 anos, que se formou médica através do Prouni, em que conquistou a bolsa de 100% durante todo o curso da UNIFRAN.

O curso de Medicina da UNIFRAN é de período integral, tem duração de 12 semestres na modalidade bacharelado e está sob a coordenação do Prof. Dr. Sinésio Grace Duarte. É também avaliado pelo Ministério da Educação Brasileiro (MEC) como muito bom, nota quatro (4), o que reforça a qualidade e o investimento do grupo Cruzeiro do Sul Educacional no curso de Medicina.

O vestibular do curso de Medicina da UNIFRAN 2018 já aconteceu e as 100 vagas disponibilizadas já foram preenchidas.

Sobre a UNIFRAN - Com mais de 40 anos de tradição em ensino superior no interior de São Paulo, a UNIFRAN caracteriza-se desde sua fundação como uma instituição de ensino superior voltada para o futuro, buscando sempre a modernização de seus exemplares recursos pedagógicos e infraestrutura. Atualmente, recebe em seus 253 mil metros quadrados mais de 21 mil alunos, espalhados entre cursos de graduação (bacharelado, licenciatura e superior em tecnologia), a distância, especializações, mestrado e doutorado, que abrangem todas as áreas do conhecimento. Integra a Cruzeiro do Sul Educacional S/A, formada também pela Universidade Cruzeiro do Sul e a Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), pelo Centro Universitário do Distrito Federal (Brasília/DF), pelo Centro Universitário Módulo e pela Faculdade Caraguá (Caraguatatuba – SP), pela Faculdade São Sebastião (São Sebastião/SP) e pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP); um grupo de ensino superior de atuação nacional que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Visite: www.unifran.edu.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::