Brasil,

UNICID dá início às inscrições para o processo de Transferência do curso de Medicina

A Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), está com vagas abertas para transferência externa para o curso de Medicina, oferecendo aos interessados a oportunidade de adquirirem novas experiências. Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados em instituições de ensino superior brasileiras.

A seleção conta com uma prova de conhecimentos específicos, como fase única e classificatória, que será realizada no dia 15 de janeiro. De caráter eliminatório, é necessário que o interessado obtenha nota mínima de 6,0 (seis) nesta avaliação. Caso não consiga a nota mínima, será eliminado do processo.

As inscrições para o processo seletivo de transferência ocorrerão no período de 18 de dezembro a 12 de janeiro, sendo necessário a apresentação de todos os documentos previstos no edital, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), na sede do curso – Campus Pinheiros.

Acesse http://www.unicid.edu.br/processo-seletivo/transferencia-medicina/ e confira todos os detalhes do processo.

Serviço:

- Transferência Medicina UNICID

- Inscrições: 18/12/2017 a 12/01/2018

- Taxa: R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais)

- Entrega da documentação: até 12/01/2018

Cronograma

- Realização da Prova: 15/01/2018

- Realização da Análise Curricular: 16 a 18/01/2018

- Divulgação dos resultados: 19/01/2018

- Matrícula dos aprovados: 22/01/2018 a 06/02/2018

Para mais informações: http://www.unicid.edu.br/processo-seletivo/transferencia-medicina/

Sobre a UNICID

Fundada em 1972, a Universidade Cidade de São Paulo – UNICID é pioneira na oferta do curso de Fisioterapia e de Engenharia de Telecomunicações, os quais, sob orientação do MEC, serviram de referência a muitas outras instituições de ensino superior, além de ter o único Curso de Medicina de SP reconhecido com conceito máximo. Atualmente, seus professores, funcionários e os mais de 28 mil alunos estão distribuídos em seus quase 60 cursos de graduação, pós-graduação lato e stricto sensu, presenciais e a distância, além de diversos cursos de Extensão e Programas de Parcerias no Brasil e no exterior, todos afinados com as necessidades e exigências do mercado de trabalho. Integra a Cruzeiro do Sul Educacional S/A, formada também pela Universidade Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), pelo Centro Universitário do Distrito Federal (Brasília/DF), pela Universidade de Franca (Franca/SP), pelo Centro Universitário Módulo, pela Faculdade Caraguá (Caraguatatuba – SP) e pela Faculdade São Sebastião (São Sebastião/SP); um grupo de ensino superior de atuação nacional que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Visite: www.unicid.edu.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::