Brasil, 18 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Fatecs divulgam cursos com maior índice de candidatos por vaga do Vestibular

Fatecs divulgam cursos com maior índice de candidatos por vaga do Vestibular Créditos da Imagem: Gastão Guedes

Com 20,69 candidatos por vaga, o curso superior tecnológico de Gestão de Negócios e Inovação, da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Sebrae, localizada no bairro de Campos Elísios, na Capital, é o mais concorrido do processo seletivo para o primeiro semestre de 2018. Mais de 700 inscritos vão disputar as 35 vagas oferecidas no período da noite. O segundo curso com maior demanda também é da Fatec Sebrae: Marketing, com relação de 16,69 candidatos/vaga.

A procura por Análise e Desenvolvimento de Sistemas continua alta. O curso aparece entre os mais procurados nas Fatecs Zona Leste (16,50 c/v), Carapicuíba (15,85 c/v), São Paulo (15,58 c/v, de manhã, e 15,41 c/v à noite); e Sorocaba (12,73).

Assim como os dois primeiros colocados, outros dois cursos do eixo tecnológico de Gestão e Negócios estão entre os dez: Gestão Financeira, na Fatec Osasco, e Gestão Empresarial, na Fatec Indaiatuba. Automação Industrial, da Fatec São Bernardo do Campo, completa a lista.

Ao todo, mais de 62 mil candidatos se inscreveram para o exame que será realizado no dia 14 de janeiro de 2018.

A demanda por curso e unidade está disponível no site www.vestibularfatec.com.br.

Conheça os dez cursos com maior índice de candidatos/vaga neste processo seletivo:

Mais de 62 mil candidatos se inscreveram para o exame que será realizado no dia 14 de janeiro de 2018

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a supervisão de uma Etec –, em aproximadamente 300 municípios paulistas. Nas Etecs, o número de matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços, ultrapassa 207 mil estudantes. As Fatecs atendem mais de 82 mil alunos nos cursos de graduação tecnológica.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::