Brasil,

Maior competição de futebol escolar do país chega a reta final

Edição catarinense do Bom de Bola acontece de 12 e 17 de dezembro

Após sete meses de uma série de etapas eliminatórias o Bom de Bola, maior competição de futebol escolar, chega sua reta final. Após ter definido os campeões da edição gaúcha e paranaense em novembro, chegou a hora da fase decisiva em Santa Catarina, que acontece de amanhã (12) até dia 17, em Itapiranga - no Estádio da Montanha.

O Bom de Bola é o maior campeonato de futebol escolar do Brasil e reúne anualmente mais de 100 mil alunos de cinco mil escolas dos estados que compõe a região Sul. O campeonato já revelou nomes para o futebol como Fernandinho (Man. City-ING), Filipe Luís (Atl. Madrid-ESP) e Marquinhos Gabriel (Corinthians), entre tantos outros.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::