Brasil,

Cruzeiro do Sul abre inscrições para o Processo Seletivo de 2018

Com novo campus na Avenida Paulista, universidade oferece bolsas integrais durante a graduação, para vestibulandos que obterem pontuação mínima de 75%

A Universidade Cruzeiro do Sul, que acaba de anunciar um novo campus para o ano letivo de 2018, localizado na Avenida Paulista, está com data marcada para o seu próximo processo seletivo. A prova tradicional acontece no dia 13 janeiro, às 10h, e as inscrições podem ser feitas até o dia 10 do mesmo mês.

O novo campus faz parte do plano de expansão do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, o 6° maior grupo de Educação do Brasil, e traz cursos exclusivos para a inauguração da nova unidade, como: Radiologia, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Ambiental, Mecatrônica Industrial, Construção de Edifícios, Sistemas de Telecomunicações, Gestão da Produção Industrial, Design de Moda, Design de Produto, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Ambiental, Gestão da Qualidade e Gestão Hospitalar, além de mais 36 opções de cursos.

Os candidatos que tiverem interesse em estudar no novo campus, poderão realizar a prova e a inscrição em algum dos outros campi da Universidade Cruzeiro do Sul. Os vestibulandos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais), que atingirem a pontuação mínima de 75% na prova, poderão obter bolsa de estudo de 100% durante todo o curso. Já os demais candidatos, também com bom desempenho na Prova Tradicional, poderão receber bolsas no valor de 50%, de 61 até 74 pontos, e 30%, de 51 até 60 pontos (exceto para os cursos de Medicina Veterinária, Odontologia e Gastronomia), conforme regulamento disponível no site da instituição.

Os candidatos que quiserem conhecer ainda mais sobre a Cruzeiro do Sul, podem conferir depoimentos e opiniões de ex-alunos sobre a experiência de estudo no portal contesuahistoria.cruzeirodosul.edu.br.

As inscrições podem ser realizadas em www.cruzeirodosul.edu.br/vestibular, para todos os campi da Universidade: Anália Franco, São Miguel, Liberdade e o novo campus Paulista.

Serviço:

Processo Seletivo 2018

Universidade Cruzeiro do Sul

www.cruzeirodosul.edu.br/vestibular

Campus Anália Franco: Av. Regente Feijó, 1295 – SP

Campus Liberdade: Rua Galvão Bueno, 868 – SP

Campus São Miguel: Av. Dr. Ussiel Cirilo, 225 – SP

Campus Paulista: Av. Paulista, 1415 – SP

Telefone: 3003 1189

Prova Tradicional

Inscrições: até 10 de janeiro

Prova: 13 de janeiro, às 10h

Taxa: R$ 30,00

Prova Agendada

Inscrições abertas até o término das vagas oferecidas

Prova: opções diárias, conforme disponibilidade do vestibulando

Taxa: R$ 15

Sobre a Universidade Cruzeiro do Sul - Há quase 50 anos atuando no ensino superior, a Universidade Cruzeiro do Sul conta com, aproximadamente, 37 mil alunos, distribuídos em Graduação, Pós-graduação lato e stricto sensu, a distância e presencial, pelos campi Anália Franco, Liberdade, São Miguel e Paulista. É reconhecida por sua forte atuação na área social e pelo destaque em vários indicadores oficiais nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. Integra a Cruzeiro do Sul Educacional S/A, formada também pela Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), pelo Centro Universitário do Distrito Federal (Brasília/DF), pela Universidade de Franca (Franca/SP), pelo Centro Universitário Módulo e pela Faculdade Caraguá (Caraguatatuba – SP), e pela Faculdade São Sebastião (São Sebastião/SP); um grupo de ensino superior de atuação nacional que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Visite: www.cruzeirodosul.edu.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::