Brasil,

Semana Jurídica da Esamc debate lei antidrogas, pena de morte, desarmamento e aborto

Evento gratuito e aberto ao público ocorre de 16 a 20 de outubro com autoridades na área

A Esamc Santos promove nos dias 16, 17, 19 e 20 de outubro, sempre às 20 horas, no teatro da faculdade, a Semana Interdisciplinar de Direito, que trará palestras com os temas lei antidrogas, pena de morte, desarmamento e aborto. O evento é direcionado não apenas aos alunos do curso de Direito, mas também ao público em geral. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.esamc.br (Unidade Santos/Eventos). A instituição está localizada na rua Egídio Martins, 181, Ponta da Praia, Santos.

Abrindo a semana jurídica, no dia 16/10 (segunda-feira) o assunto abordado será "Lei antidrogas", com o promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude de Guarujá, Dr. Gustavo Costa. No dia 17/10 (terça-feira), o defensor público em Praia Grande, Dr. Rafael Tristão, ministrará palestra sobre "Pena de morte".

No penúltimo dia, 19/10 (quinta-feira), o tema debatido será "Desarmamento", com o Dr. Alexis de Couto Brito, advogado criminalista e autor da obra 'Direito Penal Brasileiro - Parte Geral'. E encerrando a semana jurídica (20/10), a médica e advogada autora da obra 'Medicina Legal e Criminologia', Dr. Neusa Bittar, conversará com os presentes sobre "Aborto".

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ou pelo telefone (13) 3269-5759.

Semana Jurídica promove palestras gratuitas e abertas ao público

Semana Interdisciplinar de Direito
Datas: 16, 17, 19 e 20 de outubro
Horário: sempre às 20 horas