Brasil,

Sicoob lança dois aplicativos para abertura de contas

A novidade abre um leque de possibilidades funcionais e vantagens que incluem a associação via smartphone

O Sicoob lançou dois aplicativos, Faça Parte e o Conta Fácil, com o objetivo de oferecer ao público em geral novas experiências digitais para incrementar o relacionamento com os atuais e futuros cooperados possibilitando maior conforto e praticidade nas mãos das pessoas.

A inovação permite aos usuários, a total liberdade de se associar à maior instituição financeira cooperativa do Brasil ou ter acesso a uma conta simplificada que melhor atenda às suas necessidades.

Dois novos serviços serão disponibilizados nesse canal para facilitar ainda mais a vida dos cooperados, o primeiro é o “Saque Digital”, onde o cooperado utilizando o mobile banking, seleciona o valor que deseja sacar de sua conta, se dirige a um dos ATMs da rede, utiliza a câmera do celular para fazer a leitura de um QR Code na máquina e o dispositivo dispensa o dinheiro com agilidade e segurança.

Segundo a diretora do Sicoob Rio, Nábia Jorge, com os novos aplicativos o Sicoob Central Rio abre para toda a sociedade, um produto de forma mais ágil e simplificada. “A possibilidade de ter acesso a produtos e serviços financeiros em um canal digital elimina a burocracia na abertura de novas contas. Tenho bastante prazer também de fazer parte de um grupo que compartilha os resultados e que é o maior sistema de cooperativas financeiras do Brasil”, ressalta a diretora.

Além do mobile e internet banking, o Sicoob foi a primeira instituição financeira do país a disponibilizar um app no Facebook. O cooperado conta ainda com acesso por meio de Smart TVs e Smartwatchs para realização de consultas de saldos e últimos lançamentos da conta corrente.

Os aplicativos Conta Fácil e Faça Parte já estão disponíveis de forma gratuita tanto para o sistema iOS quanto o Android.

Sobre o Sicoob – O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 3,7 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por 485 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas de: cartões, consórcios, DTVM, seguradora, previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a sexta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,5 mil pontos de atendimento. As cooperativas inseridas no Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::