Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

UATI abre inscrições para segundo semestre

Projeto da UNG é voltado para o aprendizado de pessoas com mais de 50 anos

O projeto Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI) está com matrículas abertas para turmas do segundo semestre na Universidade UNG em Guarulhos. A iniciativa é destinada ao público acima dos 50 anos de idade que tem vontade de aprender e se inserir num novo ambiente social. “A UATI é como uma família, procuramos sempre acolher nossos alunos”, menciona a coordenadora Aliteia Carla de Sousa.

Ela explica que o projeto visa a qualidade de vida dos alunos, preocupando-se com a saúde e o bem-estar deles. Por isso, são oferecidos mais de 30 cursos relacionados à informática, prática artesanal, exercício físico e mental. As novidades deste semestre são: Ferramentas do Photoshop, Macramê, Arte de Cozinhar, Fotografia I, Iniciação ao Canto, História da Arte, Psicanálise e Terapias Alternativas.

Os alunos podem participar de quantos cursos desejarem, desde que os horários das disciplinas escolhidas não coincidam. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 14h às 16h30, na unidade Centro de Guarulhos, localizada na Praça Tereza Cristina, 88.

A matrícula pode ser realizada presencialmente até dia 30 de agosto. Para mais informações, ligue para (11) 2464-1720 ou envie um e-mail a . Vagas limitadas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::