Brasil,

Inscrições abertas para Residência Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Neonatologia

O Hospital Santa Marta, de Taguatinga Sul (DF), torna pública a realização de processo seletivo para ingresso nos programas de residência médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Neonatologia.

Inscrições: até 22 de janeiro de 2017, às 20h, pelo site: http://www.ibrae.com.br

Valor da inscrição: R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais). O pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário deverá ser efetuado impreterivelmente até o dia 23 de janeiro de 2017.

Vagas:

Sem pré-requisito: 2 (duas) vagas em Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

Com pré-requisito: 1 (uma) vaga em Neonatologia.

Processo seletivo: duas etapas. A primeira será uma prova objetiva no dia 29 de janeiro, das 9h às 12h, no endereço SGAN, Quadra 609, Módulo A, L-2 Norte, Brasília, Distrito Federal, Edifício sede do IBRAE.

A segunda etapa consistirá em análise curricular, com a entrega dos títulos agendada para os dias 7 e 8 de fevereiro de 2017, das 8h (oito horas) às 12h (doze horas), e das 14h (quatorze horas) às 17h (dezessete horas), horário de Brasília, no ISMEP – Instituto Santa Marta de Ensino e Pesquisa, Setor E Sul, Área Especial 03 Taguatinga Sul, Brasília – DF.

Início das atividades da Residência Médica: 1º de março de 2017.

Informações: (61) 3962-6430/3962 6432/3962 6436.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: