Brasil,

O Universo da Literatura será a atração de férias no Shopping Pátio Guarulhos

Programação gratuita terá área de leitura com biblioteca, oficinas de pipas e de marcadores de livros, contação de histórias com personagens caracterizados e jogos temáticos

Histórias clássicas de grandes nomes da literatura brasileira, com personagens eternizados, estarão no Shopping Pátio Guarulhos de 17 de janeiro a 5 de fevereiro. Será uma atração de férias encantadora e ao mesmo tempo cultural para a criançada, papais e toda a família.

Intitulada O Universo da Literatura, a programação oferece um espaço com biblioteca totalmente dedicado à leitura, oficinas de pipas e de marcadores de livros, além de contação de histórias três vezes ao dia com personagens caracterizados, espaço para jogos como quebra-cabeça, e um painel com a biografia dos escritores.

As atividades serão realizadas no Primeiro Piso do Shopping Pátio Guarulhos, das 14h às 20h, com a presença de monitores e atividades gratuitas para a criançada. “As férias trazem a oportunidade de diversão em família. E nossa proposta é oferecer um espaço especialmente para pais e filhos interagirem e aproveitarem bons momentos juntos no universo da leitura”, comenta Claudia Campos, gerente de marketing do Shopping Pátio Guarulhos.

O Universo da Literatura no Shopping Pátio Guarulhos
De 17 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017
Horário: diariamente, das 14h às 20h
Local: Primeiro Piso
Atividades gratuitas
Classificação: livre
Estacionamento gratuito
Telefone: 2458-8100
Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br
Mídias sociais: @shoppingpatioguarulhos no Facebook e no Instagram
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, Guarulhos

O Shopping Pátio Guarulhos

O Shopping Pátio Guarulhos foi inaugurado há dois anos e destaca-se pela arquitetura e decoração, com fachada panorâmica. Seu mix de lojas atende todo perfil de consumidor: crianças, jovens, homens, mulheres e melhor idade. Está localizado na avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, em Guarulhos, São Paulo.

Mais informações no site www.shoppingpatioguarulhos.com.br ou pelo telefone 11 2458-8100.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: