Brasil,

Livros didáticos com frete grátis são no Submarino

O ano letivo acabou e o momento é ideal para se desligar da escola e suas responsabilidades, certo? Errado. A preocupação com a volta às aulas costuma a tirar o sono de quem precisa comprar uma lista enorme de material escolar. Para facilitar essa tarefa, o Submarino criou um hotsite com foco em livros didáticos e paradidáticos, que podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão ou em até 20 vezes no Cartão Submarino. O frete é grátis nas compras acima de R$ 99,00, para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, e a partir de R$ 139,00, para Nordeste e Norte.

O e-commerce oferece a possibilidade de escolher o livro por editora. Algumas opções para o Ensino Médio são o “Livro - Português: Linguagens - volume único”, por R$ 205,99, e o “Livro - Química na Abordagem do Cotidiano 1”, por R$ 214,99. Já entre os livros paradidáticos podem ser encontrados o “Livro - Que Eu Vou pra Angola”, por R$ 40,87, e o “Livro - Almanaque - Ruth Rocha”, por R$ 38,99.

Além disso, o Submarino está com a promoção “Passe Geek”: nas compras de livros a partir de R$ 59, o cliente concorre a cinco kits de prêmios com livros, lançamentos de games, TV 55” e console PS4 ou Xbox One, totalizando R$ 15 mil para cada vencedor. É uma oportunidade de garantir o material escolar e ainda concorrer a prêmios. Outros livros e material de volta às aulas em www.submarino.com.br/landingpage/voltaasaulas. Mais informações sobre a promoção “Passe Geek” em www.passegeek.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: