Brasil,

Inscrições abertas para curso de Aperfeiçoamento de Método de Análise e Solução de Problemas

O curso de Aperfeiçoamento de Método de Análise e Solução de Problemas (MASP), realizado pela Escola Profissional Fundatec - EPF, está com inscrições abertas para a turma de fevereiro. O curso, pioneiro na modalidade de Ensino a Distância na escola, tem como objetivo fazer com que os participantes conheçam e apliquem as ferramentas da Gestão de Qualidade, através da utilização do MASP, como instrumento de auxílio na busca da melhoria contínua dos procedimentos da organização.

As atividades serão desenvolvidas em módulos, envolvendo leitura de apostilas e demais materiais didáticos propostos pelo instrutor Fernando Cruz, oferecendo estímulo à aprendizagem cooperativa e autonomia na aquisição de conhecimentos. Os horários de estudo poderão ser definidos pelo próprio aluno, um dos benefícios de optar pela modalidade EaD. O curso tem duração de 40 horas e a plataforma do Moodle fica disponível por quatro semanas para sua realização.

A EPF é uma instituição sólida, que carrega os valores de sua mantenedora, a Fundatec, que há mais de 40 anos desenvolve pessoas e organizações com qualidade, compromisso e velocidade. Mais informações e inscrições pelo site epf.fundatec.org ou pelo telefone (51) 3320-1059.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: