Logo
Imprimir esta página

Niu Cursos lança curso sobre persuasão em vendas

Conteúdo é ministrado pelo Cientista Comportamental, Ricardo Ventura, e tem o objetivo de ensinar os alunos a decifrar a linguagem silenciosa das vendas

A Niu Cursos, plataforma de cursos online, que projeta novos lançamentos periodicamente para a formação continuada de profissionais, traz ao mercado o curso “Engenharia da Persuasão - Linguagem Silenciosa das Vendas”. O treinamento é 100% focado em desenvolver técnicas e habilidades voltadas à área. Durante as aulas, os estudantes aprenderão como realizar desde suas primeiras vendas até as técnicas mais eficazes para facilitar negociações. O conteúdo foi minuciosamente pensado para preparar os profissionais para realizar qualquer tipo de comercialização, seja de produtos ou serviços.

“Trata-se de um conjunto de técnicas testadas e validadas por empresários e vendedores de sucesso e que agora estão disponíveis para que as pessoas também possam turbinar suas carreiras. A arte de vender é fundamental, pois quem sabe vender nunca fica sem dinheiro”, afirma o mentor do curso e Cientista Comportamental, Ricardo Ventura.

O conteúdo tem como foco pessoas que trabalham com vendas de produtos e/ou serviços e querem alavancar seus negócios, compradores profissionais que desejam obter vantagens nas negociações e ter a melhor oferta, vendedores profissionais que precisam obter resultados e prospectar clientes, profissionais do departamento comercial de empresas, responsáveis diretamente pelo fechamento financeiro ou ainda pessoas que querem entender o processo de negociação e aprender a ler as mensagens que os outros não querem que você saiba.

De acordo com Ventura, o curso online foi desenvolvido para que os alunos se tornem analistas comportamentais e possam aumentar suas vendas com a leitura da linguagem corporal. “Não basta identificar o que é dito pelas palavras em uma negociação. É necessário saber analisar, induzir e fugir de manipulações. Entender a Linguagem Silenciosa e saber utilizá-la a seu favor, fará com que você obtenha os melhores resultados pessoais em qualquer tipo de negociação”, explica.

A grade do curso inclui temas como o consumidor, prospecção, primeiro contato, apresentação da proposta, negociação, fechamento, pós-não-venda e pós-venda, além de conteúdo extra sobre gatilho da reciprocidade, do compromisso e coerência, entre outros. Inclui, ainda, a palestra “Não Minta Pra Mim”.

Entre as vantagens oferecidas aos estudantes do curso de Engenharia da Persuasão estão preparo para qualquer tipo de negociação, aumento das vendas, capacidade de crescimento em uma empresa existente, aumento da comissão, gatilhos mentais para vender ou comprar com a melhor oferta, maior prospecção de clientes e aprimoramento de propostas conforme o interesse do profissional.

A plataforma oferece certificado de 16 horas para quem adquirir o curso “Engenharia da Persuasão - Linguagem Silenciosa das Vendas”, um e-book gratuito com as melhores técnicas de persuasão para aumentar as vendas e 4h30min de vídeo disponíveis por tempo ilimitado. O pagamento pode ser feito em até 12x sem juros no cartão de crédito. Além disso, a Niu Cursos disponibilizou o cupom NIU25 com 25% de desconto, para aqueles que adquirirem o curso nos próximos 15 dias. Basta acessar www.niucursos.com.br e aplicar o seu cupom na hora da compra.

Serviço

Lançamento do curso Engenharia da Persuasão

Mentor: Ricardo Ventura

Valor: de R$ 794,00 por 595,50 aplicando o cupom NIU25 em até 12x sem juros

Período de validade do desconto: de 26/05 a 9/06

Site: www.niucursos.com.br

Redes sociais: Facebook/Youtube/Linkedin e Instagram: @niucursos

E-mail

Sobre Ricardo Ventura

Ricardo Ventura é Cientista Comportamental, escreveu cinco livros que foram Best Sellers na Amazon. Autor brasileiro pioneiro a escrever sobre PNL aplicada. Seu canal no Youtube, hoje com mais de 1 milhão de inscritos, já ultrapassa os 500 milhões de minutos assistidos. É graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Psicologia Junguiana, Master Practitioner Trainer em PNL, psicanalista e diretor da SILS (Sociedade Internacional de Linguagem Silenciosa) e especialista em inteligência relacional. Foi treinador e empresário no ramo varejista por mais de 20 anos. É considerado por outros palestrantes e estudiosos da PNL o melhor palestrante/treinador de PNL, Vendas e Comunicação do Brasil! Consultor sobre Comportamento Humano e Comunicação Não Verbal em programas com o Profissão Repórter Rede Globo, Mulheres – TV Gazeta e NGT. Também foi Palestrante Convidado do TEDx Rio e é autor dos seguintes Best Sellers: Crenças: o inconsciente influenciando resultados profissionais; Comunicar,Vender e Negociar com PNL; Como Manipular e Persuadir Milhares de Pessoas; Espero que Você Morra.

Sobre a Niu Cursos

Seguindo a metodologia de ensino continuado, a Niu Cursos é uma plataforma que projeta novos lançamentos periodicamente para a evolução constante do aluno. Os conteúdos produzidos visam uma nova versão de aprendizado, com exercícios e práticas que ajudam os alunos a vivenciar as experiências e conhecimentos adquiridos durante as aulas com material 100% online para acesso em qualquer lugar e a qualquer hora. Todos os cursos são voltados para pessoas que querem se capacitar e ter um novo posicionamento no mercado de trabalho, atendendo às demandas atuais.

A plataforma também disponibiliza a opção presente. Todos os cursos disponíveis no site, podem ser enviados como presente para amigos, familiares e pessoas queridas, basta selecionar a opção na finalização da compra.

Sobre a Jovem Pan

A Jovem Pan é um dos maiores grupos de mídia do Brasil. Fundada em 1942, é a maior na área de radiodifusão da América Latina, além de ser a primeira rádio do Brasil que virou TV. Hoje, destaca-se por ser multiplataforma e por ter uma programação diversa que bate recordes de audiência com sua programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes. Realiza transmissão em streaming em seus perfis nas redes sociais Facebook, Twitter e TikTok e pelo App Panflix, sempre com o compromisso de promover o diálogo aberto entre os brasileiros, com análise crítica e diferentes opiniões e pontos de vista. Além disso, a Jovem Pan é o maior canal de notícias do YouTube, com 42 canais, e líder absoluta de audiência qualificada com a Rádio Jovem Pan, quatro emissoras próprias e 110 afiliadas, sendo 85 emissoras em FM e 20 emissoras em AM. Veicula mais de 150 vídeos novos todos os dias, 20 mil horas de programação original por ano exibidas em mais de 42 canais online via YouTube. Para saber mais sobre os programas da Jovem Pan e ficar por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo, acesse o portal da emissora.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto