Logo
Imprimir esta página

Marinélia Leal apresenta oficina gratuita sobre terapia de Rebirthing

Evento, transmitido pela plataforma zoom, acontece de 24 a 26 de janeiro

Muitas vezes as pessoas veem a necessidade de melhorar diversos aspectos das suas vidas, mas em alguns casos, pode ser necessário que se retorne ao início de tudo em busca de respostas, mais especificamente no momento do nascimento. E é essa a proposta da Oficina Online “Prosperidade sob o olhar do Rebirthing”, que acontece de 24 a 26 de janeiro. As aulas, totalmente gratuitas e transmitidas pela plataforma zoom, serão apresentadas pela mentora Marinélia Leal.

A mentora de alta performance explica que a terapia tem como principais fundamentos desenvolver a mentalidade e remover todos os bloqueios de crenças ou paradigmas que possam estar limitando o crescimento humano. “O propósito do Rebirthing é que as pessoas se libertem dos condicionamentos causados pelas memórias, traumas, padrões e crenças ligados à concepção, gestação e ao nascimento, para que possamos ter uma vida totalmente nova, tanto no campo profissional quanto pessoal”, revela a especialista.

Segundo Marinélia, pode até parecer algo inusitado, mas a técnica traz benefícios inimagináveis a pessoas que querem mudar de vida, mas se veem presas e muitas vezes não sabem a razão. “Se você deseja compreender as muitas questões e lacunas da vida, que vão desde a realização profissional aos relacionamentos amorosos e amigáveis, o Rebirthing pode trazer a resposta através de suas próprias memórias”, pontua.

Ela relata que o primeiro passo é reconhecer que gostaria de estar mais feliz, e realmente querer ter uma vida de mais realização. “Se você não está realizado profissionalmente, não acreditando que é possível ter prosperidade financeira sem trabalhar muito, ou até mesmo tem medo de nunca viver o sucesso, o renascimento é exatamente o que você precisa para alcançar uma vida plena”, destaca.

De acordo com a mentora, a técnica pode ser aplicada em qualquer programa de desenvolvimento pessoal, como traçar metas e objetivos de acordo com quem buscamos ser. “Tudo o que traçamos para nós mesmos está relacionado com aquilo que acreditamos que somos, e não com o que queremos ser. O Rebirthing trabalha para identificar o que está por trás daquilo que você acredita que é, o que está por trás daquilo que você acredita que merece, o que está por trás daquilo que você acredita que é possível alcançar”, ressalta.

Marinélia ainda diz que todos podem passar pelo processo de renascimento. “Qualquer pessoa pode passar por esse processo visando para transformar a sua vida, e ainda utilizar essa ferramenta para o bem-estar das pessoas ao seu redor”, finaliza.

Sobre Marinélia Leal

Engenheira química de formação, Marinélia Leal, depois de concluir sua pós-graduação em Gestão da Qualidade, descobriu o desejo de trabalhar com pessoas e ajudá-las a ter uma vida com mais qualidade. Morando há 18 anos em Portugal, atua como terapeuta vibracional, life coach, formadora e escritora desde 1998 e Mentora de Alta Performance, com ênfase em Neuro Mentoring de Mindset Milionário desde 2017. Especialista em Rebirthing/Renascimento e Pré-Escola Uterina, Marinélia Leal auxilia as pessoas a encontrarem e desenvolverem o melhor de si.

Serviço

Oficina On line:“Prosperidade sob o olhar do Rebirthing”

Data: 24, 25 e 26 de janeiro

Local: https://cursos.marinelialeal.com/f/br-prosperidade

Transmissão: plataforma zoom


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto