Logo
Imprimir esta página

Volta às aulas: Startup de educação promove curso com conteúdo para incentivar independência nos estudos

A Semana do Filho Estudioso, organizada pela Piva Educacional, ocorre entre os dias 17 e 24 de janeiro, com vídeos educacionais voltados a pais e responsáveis de crianças e adolescentes

A Piva Educacional, startup que ajuda crianças e adolescentes a criarem autonomia para estudar, promove gratuitamente, entre os dias 17 e 24 de janeiro, a Semana do Filho Estudioso. Durante esse período, as pessoas que se cadastrarem no site da empresa terão acesso a diversos vídeos ao vivo que auxiliam pais e responsáveis a terem filhos independentes nos estudos.

“A Semana do Filho Estudioso é a porta de entrada para as famílias que buscam auxílio no processo de aprendizagem dos filhos. Selecionamos conteúdos com dicas valiosas que podem ser aplicadas desde o primeiro momento”, explica Bruno Piva, fundador e CEO da startup. O evento ocorre desde 2020 e desde então 50 mil famílias de todas as regiões do Brasil e do exterior já participaram do evento, incluindo famílias do Japão, Suíça, Portugal, Espanha, Estados Unidos, Angola, Cabo Verde, Holanda e Argentina.

A partir de técnicas da neurociência do aprendizado, Bruno, um apaixonado por aprendizagem e especialista em despertar o gosto pelos estudos em crianças e adolescentes, desenvolveu um método diferenciado que em seis semanas garante que o aluno aprenda e goste de estudar sozinho. “O evento é uma oportunidade para conhecer essa metodologia e as principais estratégias na hora de auxiliar um filho a estudar”, destaca o CEO.

Atualmente, a Piva Educacional atua em duas principais frentes: aulas particulares e um programa de desenvolvimento com acompanhamento voltado a pais de alunos do ensino fundamental, médio e vestibulandos. Além disso, a startup possui um canal no YouTube, com mais de 11 mil inscritos e 340 mil visualizações. Comandado pelo próprio Bruno Piva, o canal é alimentado com aulas semanais, lives com especialistas e conteúdos educacionais complementares para pais e filhos.

Sobre a Piva Educacional:

A Piva Educacional, fundada em 2011 por Bruno Piva, é uma consultoria educacional que ajuda crianças e adolescentes a criarem autonomia para estudar. A startup possui um método próprio de ensino que garante que em seis semanas os alunos aprendam e gostem de estudar sozinhos. Destinado não só para estudantes, mas também para pais e responsáveis, a Piva já atendeu mais de 50 mil famílias que vivem dentro e fora do Brasil com seus cursos, vídeos no YouTube e com a Semana do Filho Estudioso, uma semana de conteúdo educacional gratuito que ocorre anualmente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto