Logo
Imprimir esta página

Cultura Inglesa fecha parceria com Sony e traz Homem-Aranha para dentro da sala de aula

Em meio a lançamento de novo filme do super-herói, a Cultura Inglesa cria ambientação e atividades interativas em suas escolas

Para celebrar o lançamento do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", que estreia exclusivamente nos cinemas no dia 16 de dezembro, a Cultura inglesa , em parceria com a Sony Pictures , leva o Amigão da Vizinhança para dentro e fora das salas de aula. Em sua mais nova campanha de matrículas para cursos regulares do 1º semestre de 2022, a rede de escolas de inglês conta com o apoio do personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko para convidar os estudantes de volta às aulas presenciais.

Pela ação, o super-herói vai ambientar as unidades da Cultura Inglesa com paredes instagramáveis em São Paulo, Bahia e Santa Catarina. Para proporcionar uma experiência imersiva no universo do aracnídeo, também lançará, em sua unidade Vila Mariana, uma sala temática com um escape room inspirados em cenas do novo filme do Homem-Aranha, que serão abertas gratuitamente para visita do público mediante reserva antecipada. Com o objetivo de estimular o uso do inglês, a mecânica é 100% em inglês, com o apoio dos alunos da Faculdade Cultura Inglesa.

"Mais do que um cobranding com um blockbuster de sucesso, traremos a experiência de aprendizado da língua inglesa para os nossos alunos, reforçando nosso propósito de ensinar inglês com diversão e cultura, além da sala de aula", explica Flavia Zulzke, Head de Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa.

Os alunos matriculados em quaisquer um dos cursos da instituição para o 1º semestre de 2022 têm acesso à Plataforma de Experiência gamificada da Cultura Inglesa, que expande a experiência em sala de aula para o ambiente digital por meio de uma série de atividades que complementam os estudos.

O aluno da Cultura Inglesa ainda pode se inscrever gratuitamente em uma das atividades do programa de imersão cultural, o Culture+, disponível nas opções Live, com atividades ao vivo pela plataforma de videoconferência Zoom; Pack, com conteúdos exibidos 24 horas na própria Plataforma de Experiência Gamificada; e Events, com atividades realizadas no formato presencial.

Durante o período de matrículas, a Cultura Inglesa realizará um sorteio de ingressos entre os alunos em um de seus cursos para a pré-estreia de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", em 15 de dezembro. Os bilhetes serão disponibilizados para sessões de São Paulo, Florianópolis e Salvador. Os alunos também vão concorrer a um PlayStation 5 que será sorteado até o fim da promoção, no início de 2022.

Mais informações e condições de matrículas para turmas de 1º semestre por este link .

SOBRE A CULTURA INGLESA

Com mais de 85 anos de tradição, a Cultura Inglesa é uma instituição sem fins lucrativos voltada para o ensino do idioma inglês. Em março de 2021, a marca consolidou sua posição no mercado de ensino de línguas ao anunciar a unificação de suas operações nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Tocantins e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Na ocasião, a Cultura Inglesa também ampliou sua presença no ensino online com a plataforma Hyper English. Com a conclusão da integração das operações, a instituição somará 145 unidades espalhadas pelo País, atendendo cerca de 90 mil alunos. A Cultura Inglesa propõe uma experiência digital e imersiva de aprendizado do inglês, por meio de cursos oferecidos no formato presencial e remoto, com aulas ao vivo pela internet, além de oferecer um programa bilíngue intracurricular para escolas regulares.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto