Logo
Imprimir esta página

UNIP lança curso de Medicina: saiba tudo sobre o assunto em live com a vice-reitora da Universidade

A apresentação acontece no próximo dia 25, às 17h, pelas redes sociais oficiais da UNIP.

A Universidade Paulista – UNIP – tem sua história associada à criação do Curso e do Colégio Objetivo: na década de 1960, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Drauzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto fundaram um curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

Em 1972, lançaram-se as Faculdades Objetivo, semente que frutificaria, em 1988, no reconhecimento da Universidade Paulista – UNIP.

Desde àquela época até os dias atuais, atenta ao que o país necessita para seu desenvolvimento, a UNIP vem expandindo suas atividades por diversos campi, até chegar a 27 localidades nos estados de São Paulo, Goiânia e no Distrito Federal, sempre visando à preparação de recursos humanos altamente qualificados e preparados para o mercado de trabalho.

Sob essa mentalidade empreendedora, em 2004, passou a oferecer cursos a distância e hoje está presente em todo o Brasil, com centenas de polos de EAD.

Diante da pandemia da Covid-19, a sensibilidade aos problemas nacionais aflorou-se ainda mais, culminando, em 2021, com o lançamento do curso de Medicina nos campi Alphaville, Campinas, São José do Rio Pardo e Sorocaba, com a oferta de 400 vagas, 100 em cada campus.

O primeiro vestibular será em 23 de janeiro de 2022, às 14h, nos campi onde será ministrado, além das unidades Paraíso e Goiânia, locais apenas destinados à aplicação da prova.

As inscrições vão até dia 17 de janeiro e há duas modalidades: inscrição simples ou combo, com a utilização da nota do Enem ou pela prova presencial.

Para trazer todas as informações detalhadas, no próximo dia 25 de novembro, às 17h, as redes sociais oficiais da UNIP realizarão a live “Medicina na UNIP, saúde em primeiro lugar”.

A palestrante será a Profa. Dra. Marilia Ancona Lopez, que é vice-reitora de Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa da UNIP.

Quer estudar medicina? Não deixe de conhecer tudo o que a UNIP pode lhe proporcionar. Há oito anos consecutivos é a universidade preferida do mercado profissional e figura entre as cinco instituições de ensino mais procuradas em todo o mundo no Linkedin.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto