Logo
Imprimir esta página

Escola online oferece oportunidade de mudança de vida com curso intensivo de 5 dias totalmente gratuito

BiUP Educação realiza imersão de 5 dias ao vivo e gratuito com o tema ‘Quebrando Limites’ que conta com conteúdos que já mudaram a vida de milhares de alunos

Ano após ano falamos de mudanças, fazemos promessas, colocamos novas metas e objetivos, mas quantas vezes todos os planos não saíram do papel ou não passaram só de um pensamento e uma vontade?

De acordo com pesquisas, 2022 será o ano da recuperação, do avanço da economia e da evolução dos negócios - será o ano de tirar os planos do papel e fazer a vida acontecer. Faltando apenas 2 meses para o início de um novo ano, a OMC (Órgão Mundial do Comércio) divulgou uma projeção de crescimento no comércio - de 4% para 4,7%, uma ótima notícia para quem empreende e quer melhorar seus números.

Com a pandemia amenizando e as projeções da economia melhorando, não tem como deixar os planos de lado. Nos dias 1 a 5 de novembro, a BiUP Educação realiza o evento ‘Quebrando Limites’ totalmente gratuito e online para todos que sentem que já passou da hora de ampliar a visão pessoal e profissional.

Neste evento, serão +7 horas gratuitas com conteúdos que já mudaram a vida dos mais de +3 mil alunos da escola. Todo o conteúdo está dividido em 5 dias de aula ao vivo mais conteúdos enviados em formato de podcast.

Renato Miranda, coordenador de marketing da BiUP Educação, está empolgado para a chegada de um novo ano e conta sobre o evento: “Acredito que será um evento extremamente impactante para quem quer colher bons frutos em 2022, porque ele te ensina o que plantar e quando plantar. Além disso, para participar, as pessoas só precisam de duas coisas: estar incomodado com seu estado atual e o desejo de mudança”.

Renato ainda conta que o nome do evento ‘Quebrando Limites’ se dá graças ao seu poder de realmente mudar vidas e ultrapassar os limites. Além disso, os conteúdos serão passados por 5 especialistas diferentes: Vanessa Wedekin, especialista em educação e desenvolvimento; Raphael Paiva, especialista em vendas e treinamento; Guilherme Ferreira, especialista em negócios; Thiago Portes, especialista em expansão de franquias; Victor Rocha, presidente e fundado da BiUP Educação e especialista em vendas e treinamentos.

Victor Rocha diz estar muito animado para o evento e conta que "2022 é o ano da velocidade e todo mundo que participar da nossa semana de imersão não vai ficar para trás, eu não tenho dúvidas disso!”.

Agenda do evento e fluxo dos conteúdos

Os conteúdos foram pensados por especialistas de forma que todos os alunos possam enxergar todo o trajeto e desenvolver desde a visão do propósito até um plano de ação para realmente tirar as metas e objetivos do papel e mudar sua vida:

Segunda-feira (1): Propósito, trabalho, time e vendas;
Terça-feira (2): Estado atual e estado desejado, plano pessoal, modelo de negócio, modelo de trabalho, construção e conquista de metas e objetivos;
Quarta-feira (3): Rota do sucesso, profissionalização, mentalidade e filosofia, resultados e liderança, replicação e início da prosperidade;
Quinta-feira (4): Princípios paralelos, gestão financeira, gestão de tempo, gestão de expectativa,
Sexta-feira (5): Trilogia do triunfo, visão, coragem e competência.

Todas as aulas acontecem às 20h, ao vivo e diretamente pela plataforma do YouTube. Para participar, é só se inscrever neste link e aguardar os próximos passos através do e-mail.

Sobre a BiUP

A BiUP Educação é uma empresa de tecnologia, educação e treinamento de alta performance para adultos que nasceu para desenvolver, transformar e impactar a vida de pessoas com foco em potencialização de resultados.

Teve sua consolidação em julho de 2020 com sede em São José dos Campos, interior de São Paulo. Em agosto de 2021, a empresa que está constantemente ampliando seu quadro de colaboradores, conquistou um novo espaço e abriu mais uma sede na cidade.

O projeto é liderado por Victor Rocha, presidente e fundador, e seus quatro diretores: Andreia Vittorelli, diretoria operacional; Raphael Paiva, diretoria comercial; Vanessa Wedekin, diretoria de produto; Thiago Portes, diretoria de expansão.

Todos os programas de desenvolvimento humano da empresa são pautados em experiências reais e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentados em muitos estudos, pesquisas e possuírem a tecnologia como maior aliada.

Victor Rocha, presidente e fundador

Victor Rocha é especialista em vendas com mais de 20 anos de experiência e MBA pela Universidade de Tampa, Flórida. Aos 28 anos conquistou seu primeiro milhão de reais e não parou por aí. É acionista de uma grande rede de franquias nacional e, em julho de 2020, em meio à pandemia mundial do coronavírus, sonhou, acreditou e fundou a escola online de desenvolvimento humano BiUP Educação, sediada em São José dos Campos, interior de São Paulo - que hoje conta com mais de 3 mil alunos e mais de 30 franquias por todo o Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto