Logo
Imprimir esta página

HSM University lança curso gratuito com Carlos Piazza

A pandemia trouxe mudanças profundas para todas as áreas e mostrou para os profissionais a importância de estarem sempre atualizados e por dentro das principais tendências do mundo corporativo. Além disso, o ensino a distância tem se consolidando e se tornado uma essencial ferramenta no dia a dia. Pensando nisso, a HSM University, plataforma 100% online de cursos livres e pós-graduação lança o curso livre “O cenário de aceleração exponencial e as economias do futuro”, com o professor Carlos Piazza. O programa online está com matrículas abertas até o dia 31 de julho pelo portal: https://bit.ly/AulaZero-IM.

Com objetivo de ajudar no aperfeiçoamento dos profissionais que buscam diferenciar-se por meio de uma trajetória de aprendizado contínuo, o curso oferece conteúdos que abordam as principais mudanças e habilidades necessárias para um mercado competitivo, criativo e inovador, por meio da visão de um dos principais especialistas do Brasil.

Entre os temas apresentados, serão abordados o cenário de mudanças aceleradas nos negócios que ajudará os alunos a pensarem de maneira disruptiva sobre os seus competidores em um contexto de incertezas. Ao final do programa, os participantes conhecerão os impactos do processo de aceleração digital e a disrupção sobre os ambientes empresariais, entenderão os requisitos para posicionar suas empresas neste cenário e estabelecerão novos comportamentos empresariais capazes de gerar novas formas de criação de valor conectadas às novas demandas globais.

Além disso, os alunos criarão plataformas capazes de gerar lucro em ambientes ambíguos; entenderão como reagem ambientes competitivos baseados em seus comportamentos e seu conceito de centralidade absoluta e compreenderão os ambientes de requerimentos externos que pautam novas economias, realidades, demandas e barreiras não comerciais envolvidas.

O programa será ministrado por Carlos Piazza, reconhecido por ajudar empresas, pessoas e alunos a compreenderem em essência o mundo digital, não pela visão das ferramentas, mas sim da sociedade. É darwinista digital, futurista certificado, consultor, polímata, palestrante key note, autor, professor e Ted Talker.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto