Logo
Imprimir esta página

Com método eficaz de ensino online, escola de inglês lança dois novos cursos adaptáveis à realidade dos brasileiros

Aulas particulares e em grupo, exercícios interativos e comprometimento do aluno são as premissas do Online Entry e Online Premium da EF English Live

Ter o inglês como segunda língua no currículo é o objetivo de grande parte dos brasileiros, visto que se tornou um requisito obrigatório para a maioria das empresas. Durante a pandemia causada pelo coronavírus, a procura por cursos de idiomas aumentou, principalmente, pelas aulas online. Segundo dados do IBGE, apenas 5% dos brasileiros têm conhecimento da língua inglesa e menos de 3% são fluentes. Pensando neste cenário e na realidade da população brasileira, a EF English Live, maior escola de inglês online do mundo, apresenta dois novos modelos de cursos online baseados em sua metodologia que combina exercícios interativos, aulas particulares e em grupo com professores certificados do mundo todo. A qualidade do ensino segue o mesmo padrão de excelência. Confira mais informações sobre os novos planos:

Online Premium - com até oito aulas mensais em grupo e uma aula particular, a opção dispõe também de “17 Módulos de Inglês Técnico”, que prepara o aluno para o mercado de trabalho internacional com vocabulários específicos da profissão, além do “Módulo Business English”, ensinando a produzir relatórios, apresentações e muito mais. Essa categoria não tem taxa de cancelamento e os sete primeiros dias são grátis.

Online Entry - oferece uma aula por semana - ou quatro aulas por mês, em grupo. Inglês na prática com aulas de conversação ao vivo, além de preparação para os exames como TOEFL e TOEIC, também com os sete primeiros dias grátis e sem taxa de cancelamento

A terceira alternativa é o já conhecido “Online Basic”, dispondo de oito aulas em grupo por mês e os “17 Módulos de Inglês Técnico”.

A EF English Live compartilhou recentemente alguns métodos para aprender inglês mais rápido, como a realização de suas mais de 5 mil atividades interativas. Com esses métodos, o aluno será capaz de mudar de nível a cada 12 semanas, com aprendizado garantido. É claro que, além da metodologia, é necessário o comprometimento do aluno em seguir um cronograma de estudos e cumprir as tarefas necessárias. A escola comparou a sua metodologia com técnicas das escolas tradicionais e com aplicativos que ensinam o idioma. Nessa comparação, a organização constatou que é possível aprender inglês três vezes mais rápido combinando os recursos utilizados pela escola.

Lucas Lima Franco, aluno da escola no Brasil, começou a estudar apenas com o objetivo de aprender um novo idioma. Hoje, cresceu profissionalmente, trabalha em uma multinacional norte-americana e conversa com clientes de vários lugares do mundo. “Posso falar com qualquer pessoa e isso me dá segurança para morar, trabalhar e estudar em qualquer lugar”, comemora.

Waldyr Ribeiro Bastos, outro aluno, decidiu estudar inglês por causa da profissão, Biomedicina, mas notou que o idioma vai além da carreira. “Com o inglês, pude participar de palestras, conferências e eventos em algumas cidades dos Estados Unidos. Além disso, conheci pessoas e criei círculos de amizades que carrego comigo até hoje”, declara.

A excelência no atendimento da EF English Live também se mantém no suporte e atendimento que os alunos precisam no pós-matrícula. A escola possui nota 9,1 no Reclame Aqui e conquistou o selo RA100, criado com o objetivo de premiar as melhores empresas que possuem excelente índice de atendimento no canal. Para os interessados nos novos cursos da escola, basta acessar o site.

Sobre a EF English Live

Com 25 anos de história, a EF English Live é a maior escola de inglês online do mundo. Fundada em 1996, tem sido pioneira na utilização da tecnologia para ministrar cursos de inglês online, oferecendo ensino de alta qualidade por meio do acesso a professores de inglês de todo o mundo. A escola tem aulas individuais e em grupo disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, com professores qualificados. Pertencente ao grupo EF Education First, líder mundial em educação internacional, possui um legado de mais de 50 anos de excelência acadêmica e mais de 20 milhões de alunos atendidos. No Brasil, são mais de 100 mil clientes ativos e mais de 1 milhão de alunos atendidos nas últimas décadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto