Logo
Imprimir esta página

CNA cria promoção solidária

Além de facilitar o ingresso de novos alunos, a rede de ensino de idiomas promove ação que também vai beneficiar a comunidade do entorno

O novo momento pede um olhar além dos muros da escola. É por isso, e em sintonia com seus valores de diversidade e responsabilidade, que o CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, lança a promoção solidária “Alimentando Sonhos CNA” para a captação de matrículas nos meses de junho e julho de 2021. O objetivo é facilitar o ingresso de novos alunos, ampliando o acesso ao ensino de um novo idioma e, ao mesmo tempo, beneficiar a comunidade no entorno das escolas.

Na primeira fase da promoção, que vai até 30 de junho, novos alunos que doarem no mínimo um quilo de alimento não perecível no ato da matrícula terão como benefício o primeiro material didático grátis*. Já na segunda fase, que vai de 1º a 31 de julho, novos alunos que doarem no mínimo um quilo de alimento não perecível ganharão 10% de desconto* no material didático referente ao primeiro estágio a ser cursado.

As 635 escolas CNA se transformarão em pontos de arrecadação de alimentos que serão doados em instituições e ONGs locais. “Essa é uma iniciativa que encontramos para reforçar em todo o Brasil o nosso compromisso com responsabilidade social, ajudando a alimentar quem mais precisa nesse momento”, afirma Luciana Fortuna, diretora de marketing, comercial e comunicação do CNA. Além disso, nesse mesmo período, haverá uma campanha de incentivo interna na qual serão doadas cestas básicas para as famílias dos alunos do Instituto CNA, organização sem fins econômicos que oferece educação, alimentação e cuidados especiais para crianças entre 4 e 6 anos na zona sul de São Paulo.

"Promoção Alimentando Sonhos CNA"

Consulte condições e regulamento em www.cna.com.br ou entre em contato com a escola CNA mais próxima.

SOBRE O CNA

Com 47 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, com mais de 600 escolas em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014.

Em 2020, o CNA foi escolhido Franqueador do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), além de conquistar pela 29ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising e o Selo 5 Estrelas concedido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt desde sua primeira edição. O CNA Administração Nacional também está na lista da Great Place to Work de melhores empresas para se trabalhar.

É a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney. Também é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA). Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto