Logo
Imprimir esta página

Mercado em pauta: escola online promove webnário aberto para o público

Com o cenário nacional incerto, a BiUP Seja Mais realiza evento online para empreendedores ensinando na prática os principais fatores que a fizeram crescer em plena pandemia

O mercado empreendedor já vinha passando por grandes mudanças nos últimos anos, porém após a pandemia isso se intensificou visivelmente. Os impactos puderam ser sentidos principalmente na resiliência frente aos novos desafios, modificando modelos de negócio mais antigos e fazendo com que emergissem novos.

Diante tantas mudanças neste cenário que está constantemente se renovando e inovando, principalmente quando falamos de empreendedorismo e educação, é essencial que nos mantenhamos antenados às novas tendências, para assim, estar não só inserido como à frente num mercado cada vez mais dinâmico e competitivo.

No “Guia de Tendências 2020-21 — Sociedade e consumo em tempos de pandemia”, o Sebrae destaca a importância do vídeo como a nova comunicação padrão do pós-pandemia. Graças a essa significativa mudança na sociedade, os infoprodutos, em especial as vídeo aulas e cursos online, seguem nas listas de maiores tendências para o empreendedorismo de 2021.

Em julho de 2020, no olho do furacão dessa pandemia, o empreendedor Victor Rocha viu a necessidade de novas habilidades mais adequadas para o mercado de trabalho e fundou a BiUP Seja Mais, escola online de desenvolvimento humano. Além disso, o empreendimento se tornou uma rede de franquias que segue as tendências mundiais, mas sem grandes riscos graças ao seu modelo inovador adaptado às condições atuais do mercado.

Quando uma rede é unida por um único propósito, o de mudar a vida de seus alunos e franqueados para melhor, o sucesso é garantido. A BiUP já conquistou mais de 2 mil alunos com suas 25 franquias espalhadas por todo o território brasileiro e em menos de 1 ano de atuação do mercado.

A escola promoverá nesta quarta-feira (16/06), às 19h, um workshop gratuito e aberto para o público sobre o empreendedorismo na prática. O conteúdo foi desenvolvido e será ministrado por Thiago Portes e Victor Rocha.

Diretor de expansão da BiUP Seja Mais, Thiago Portes desenvolveu sua carreira em empresas com alto nível de excelência como Atento, Telefônica/Vivo, Caixa Econômica e Santander. Além disso, possui experiência de 15 anos em gestão de equipes de alta performance, é especialista em vendas e liderança com expertise em análise de indicadores. Juntamente com ele no workshop, Victor Rocha é presidente e fundador da BiUP Seja Mais. Rocha alcançou o marco do seu primeiro milhão de reais aos 28 anos e possui quase 20 anos de experiência em vendas, além de possuir MBA pela Universidade de Tampa, na Flórida e ser acionista de grandes redes de franquias no Brasil.

Serviço

O workshop “Empreendedorismo na Prática” acontece de forma online, via plataforma do Zoom, no dia 16/06, quarta-feira, às 19h. O evento é aberto ao público e gratuito, porém com vagas limitadas. Para participar, o interessado deve preencher os dados no formulário: https://www.mlabspages.com/biup-seja-mais/lp-workshop-empreendendo-em-tempos-de-crise

Sobre a BiUP

A BiUP é uma empresa de tecnologia, educação e treinamento de alta performance para adultos que nasceu para desenvolver, transformar e apoiar pessoas com foco em mudança de resultados. Teve sua consolidação em julho de 2020 na cidade de São José dos Campos - SP, com o projeto encabeçado por Victor Rocha, atual presidente do empreendimento, especialista em vendas e com 18 anos de experiência em treinamentos. Além disso, a empresa também é liderada pelos diretores: Raphael Paiva, direção comercial; Guilherme Ferreira, direção operacional; Thiago Portes, direção de expansão; Vanessa Wedekin, direção de produto e desenvolvimento.

Todos os programas de desenvolvimento humano da empresa são pautados em experiências reais e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentados em muitos estudos, pesquisas e possuírem a tecnologia como maior aliada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto