Logo
Imprimir esta página

Quarta Edição da Jornada Edu debaterá gestão escolar em período de pandemia de forma gratuita na próxima quinta

Uma tarde inteira de debates, que ocorre na próxima quinta (17 de junho), com experts neste tópico será destinada para educadores de forma gratuita e online.

A Jornada Edu, trilha do conhecimento da Agenda Edu, alcança sua quarta edição e terá como tema a excelência na gestão escolar. O webinar será gratuito, ocorre na próxima quinta (17 de junho), entre 14h e 18h, e contará com duas trilhas de aprendizagem: Comunicação & Marketing e Financeiro & Jurídico. A Agenda Edu reúne mais de 15 soluções educacionais e faz parte do Pátio, unidade de Tecnologia e Inovação (T&I) do Grupo Eleva Educação.

O evento receberá analistas e especialistas do setor de educação para debater, entre outros tópicos, os desafios no gerenciamento operacional e financeiro da instituição de ensino em período de pandemia, planejamento pedagógico e o relacionamento com responsáveis pelos estudantes. As inscrições podem ser realizadas no site da conferência.

Em Comunicação & Marketing, os participantes terão oportunidade de entender como deve ser organizada a estratégia socioemocional e como se comunicar de forma efetiva, além de um passo a passo para montar uma campanha de matrícula. Os convidados serão Joana London, (Gerente Executiva Pedagógica do Laboratório Inteligência de Vida - LIV) e Christian Coelho (CEO do Grupo Rabbit).

A representatividade da cidadania digital para educadores e famílias, bem como quais são as melhores práticas financeiras para tempos de crise, serão as temáticas de Financeiro & Jurídico, que terá a presença de Karolyne Utomi (Sócia Fundadora da Kaosu Consultoria), Kelli Angelini (Gerente Jurídico da NIC.br) e Moyses Cohen (Diretor de Operações do Eleva Educação).

A Jornada Edu terá a participação especial da Casa de Vovó Dedé, uma escola de arte e cultura, que realizará uma apresentação musical: os jovens do projeto, que vivem em situação de vulnerabilidade social, tocarão clássicos com uma orquestra e um quarteto de violão.

O evento, que acontece desde 2018 e já passou por São Paulo e Fortaleza, já impactou quase 10.000 educadores de todo o Brasil. Neste ano, entendendo e ouvindo as necessidades de mais de 3.000 escolas parceiras, o formato foi reformulado. Agora, serão 3 encontros de um dia ao longo do ano com diferentes trilhas de aprendizagem, e ao final de 2021, será organizado uma conferência mais ampla para aprofundar os mais diversos contextos da escola e nos prepararmos juntos para o ano seguinte.

"Acreditamos que compartilhando conhecimento, construímos uma educação coletiva e transformadora", menciona Jones Brandão, Diretor de Educação da Agenda Edu. Além da troca de aprendizagem, o evento também conta com sorteios e lançamento de novidades da Agenda Edu.

Serviço:
Jornada Edu - Uma estação necessária para gestores
Data: Próxima quinta-feira (17/06) - das 14h às 18h
Local: Online
Inscrição gratuita: https://jornadaedu.com.br/evento


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto