Logo
Imprimir esta página

Conexia Educação disponibiliza conteúdo para educadores no YouTube

Série #EscolaEmPauta conta com renomado time de especialistas que abordam temas fundamentais para gestores e educadores, em meio à pandemia

A Conexia Educação, empresa do Grupo SEB e referência em soluções educacionais inovadoras no Brasil, lançou em seu canal no YouTube a série #EscolaEmPauta. Toda terça-feira, às 17h, são publicados vídeos relacionados à educação, com foco na otimização do processo de aprendizagem dos estudantes e gestão das escolas brasileiras, principalmente em meio à pandemia.

Entre os temas abordados estão transformação digital da educação, captação e retenção de alunos, educação socioemocional na pandemia, alfabetização remota, recuperação de aprendizagem, educação híbrida, Novo Ensino Médio, entre outros. Os conteúdos são direcionados aos educadores, mantenedores e coordenadores, com foco em escolas particulares.

Entre os especialistas que já gravaram para o #EscolaEmPauta estão a presidente do Conselho Nacional de Educação, Maria Helena Guimarães; o CEO da Conexia Educação, Sandro Bonás; o Diretor das Escolas SEB, Márvio Lima; e a Diretora de Produtos Bilíngues da Conexia Educação, Daniellen Zwierzynski.

Para assistir aos vídeos, basta acessar o canal da Conexia Educação no YouTube, pelo link: http://youtube.com/conexiaeducacao

Sobre Conexia Educação

A Conexia Educação é uma empresa do Grupo SEB, o maior grupo de Educação Básica do Brasil, que nasceu para desenvolver, agora, a educação do futuro. Acreditando que cada aluno é único e tem necessidades individualizadas, utiliza o digital como alavanca para potencializar a aprendizagem e empoderar os alunos e os professores em busca de um trabalho mais colaborativo, contextualizado e baseado em dados. Essa jornada de transformação acontece por meio de um completo ecossistema integrado, entregue por meio das marcas Plataforma AZ de Aprendizagem, High Five Bilingual School e My Life Educação Socioemocional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto