Logo
Imprimir esta página

Cursos de pós-graduação da ESEG estão com inscrições abertas para o segundo semestre de 2021

As especializações da Faculdade do Grupo Etapa seguem a mesma excelência de ensino e englobam as áreas de Engenharia, Finanças e Negócios

MBAs em Gestão de Negócios, Gestão de Projetos e Gestão de TI; e pós-graduações em Gestão de Finanças e Engenharia de Segurança do Trabalho são os cursos que a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa oferece além de suas graduações. A excelência que o Grupo tem desde o Ensino Básico também se estende ao Ensino Superior.

“Nossos cursos possuem um ótimo custo-benefício. O apoio individualizado que realizamos aos alunos de graduação também é disponibilizado aos alunos de pós caso precisem de orientação acadêmica ou profissional. Esse atendimento resulta em uma carreira de sucesso de nossos alunos, tanto no Brasil quanto no exterior”, declara a professora doutora Silvia Boarin - coordenadora dos cursos de pós-graduação da ESEG.

Os candidatos às pós-graduações precisam apresentar diploma ou certificado de conclusão na graduação e participar de uma entrevista com a coordenação. As aulas são presenciais no campus Paraíso e noturnas, das 19h10 às 22h50.

“A formação continuada é algo que o mercado de trabalho vem exigindo cada vez mais. Por isso, uma pós-graduação torna-se imperativo para aqueles profissionais que pretendem subir na carreira. Aos profissionais que almejam cargos de lideranças, fazer um MBA em Gestão é obrigatório”, completa a professora.

A Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho tem duração de 18 meses com aulas de terça, quarta e quinta-feira. Os demais cursos possuem 24 meses com aulas às terças e quintas-feiras.

Engenharia de Segurança do Trabalho tem o propósito de formar profissionais competentes para o exercício das atividades relativas à segurança do trabalho. Mais informações sobre o curso podem ser conferidas por meio do link: https://bit.ly/34qZJ1j.

A Pós-Graduação em Gestão de Finanças alia os benefícios trazidos pelo aprendizado das modernas ferramentas de gestão financeira, com a possibilidade da construção compartilhada de soluções de problemas reais do cotidiano das organizações. Além disso, a especialização possui módulos internacionais optativos com 12 horas cada, compostos das disciplinas “Topics ESG (Environmental, Social and Governance)” e “Contemporary Topics in Finances”. Tenha mais informações no link: https://bit.ly/3mtblqJ.

Para o MBA em Gestão de Negócios, a finalidade de formar líderes em seus respectivos mercados de atuação. A especialização tem características inovadoras, com exposições dialogadas com o corpo docente composto por professores doutores; estudos de caso; exercício e seminários individuais e em equipes alternadas; trabalho de conclusão; participação em palestras e fóruns. Assim como a Pós-Graduação em Gestão de Finanças, o MBA também possui módulo internacional. Saiba mais em: https://bit.ly/2KBk64E.

O MBA em Gestão de Projetos tem como principais frentes do curso, a qualidade no ensino, networking com o mercado e diálogos internacionais. A metodologia traz estudos de caso para entender como a teoria é aplicada nas práticas adotadas em projetos. Para complementar a formação do aluno, o discente pode optar por fazer o módulo internacional “Global Trends in Project Management”. Conheça o curso: https://bit.ly/3e3PtkL.

MBA em Gestão de TI busca capacitar profissionais de áreas afins a elaborar e implementar soluções ou serviços de TI, adotando modernos modelos de governança. Além de um módulo internacional optativo de 12 horas sobre “Global Trends in Information Technology Management", os alunos conhecerão técnicas e ferramentas para resolver problemas e desenvolver habilidades interpessoais (soft skills) demandadas no mundo corporativo. Veja mais em: https://bit.ly/2PNBSER.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto