Logo
Imprimir esta página

Desafios para os Anos Iniciais, do Ensino Fundamental, reúne seleto time de especialistas para propor soluções às escolas

Conexia Educação debaterá transformações tecnológicas no setor educacional ocasionadas pela pandemia de Coronavírus

A Conexia Educação, empresa do Grupo SEB e referência em soluções educacionais inovadoras no Brasil, disponibiliza a partir de quarta-feira (05), vídeos da segunda edição do evento "Escolas que Inovam". Desta vez o evento ocorrerá em novo formato e será postado um vídeo por dia, até sexta-feira (07). Os participantes poderão acessar os três episódios produzidos pela equipe de educadores da empresa, porém os acessos são limitados e os interessados devem realizar inscrição no site: http://conexia.com.br/escolas-que-inovam.

O tema principal desta edição será Alfabetização e Letramento por meio digital. Renomado time de especialistas e gestores educacionais discutirá os desafios que a pandemia de Coronavírus ocasionou aos estudantes dos Anos Iniciais, do Ensino Fundamental, e quais soluções as escolas e educadores poderão adotar para reduzir as perdas nesta etapa de ensino.

Este evento é voltado a gestores, líderes educacionais e educadores que buscam melhorar o resultado de suas escolas. A pandemia de coronavírus acelerou a transformação digital no setor educacional e a inovação é parte crucial para manter as unidades relevantes frente a seus concorrentes.

"Nosso evento é para um público selecionado, que deseja melhorar, a cada dia, os resultados de suas escolas. A pandemia adiantou a mudança tecnológica e daremos total suporte a todos os interessados. Teremos grandes educadores discutindo estratégias e propondo soluções aos participantes", comenta Sandro Bonás, CEO da Conexia Educação.

Entre os participantes que já confirmaram presença estão as especialistas Micheli Tavares, Claudia Benedetti e Rafaela Beleboni, além da mantenedora do Colégio Genius, Maricleise Januário.

Sobre a Conexia Educação

A Conexia Educação é uma empresa do Grupo SEB, o maior grupo de Educação Básica do Brasil, que nasceu para desenvolver, agora, a educação do futuro. Acreditando que cada aluno é único e tem necessidades individualizadas, utiliza o digital como alavanca para potencializar a aprendizagem e empoderar os alunos e os professores em busca de um trabalho mais colaborativo, contextualizado e baseado em dados. Essa jornada de transformação acontece por meio de um completo ecossistema integrado, entregue por meio das marcas Plataforma AZ de Aprendizagem, High Five Bilingual School e My Life Educação Socioemocional.

Serviço |Escolas que Inovam

Inscrições limitadas e gratuitas no site: http://conexia.com.br/escolas-que-inovam

Datas: quarta (05), quinta (06) e sexta-feira (07)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto