Logo
Imprimir esta página

“Certificação Educador Google”: novo curso oferecido pelo Ibeu atualiza capacitação de professores de todas as áreas

À medida que cada vez mais escolas adotam o Google for Education, torna-se mais importante, para o professor de qualquer área de atuação, mostrar domínio sobre essas ferramentas em suas aulas, aumentando as chances de empregabilidade em um mercado cada vez mais concorrido e tecnológico. Ciente disto, a equipe acadêmica do IBEU oferece, a partir do dia 3 de maio, o curso "Certificação Educador Google", que faz parte do programa Teacher Learning Lab by Ibeu. "A pandemia acelerou mudanças em diversas áreas, e a educação foi uma delas. O professor teve que se reinventar em pouco tempo, saindo de um mundo analógico para o digital, sendo que seus alunos já habitavam este espaço. Uma das poucas certezas que temos é que não voltaremos a ser o que éramos antes, e ter domínio sobre as ferramentas digitais é essencial para o professor do século XXI”, analisa Vania Furtado, superintendente acadêmica do Ibeu

O Google dispõe de diversas certificações internacionais para educadores, divididas por níveis. Este curso, que contempla o nível 1, serve para comprovar proficiência no uso das ferramentas Google em sala de aula, capacitando o profissional para usar a tecnologia a seu favor. Roberta Freitas, head de Tecnologia Educacional do Ibeu, Google Innovator e líder do Grupo de Educadores Google no Rio de Janeiro, é quem ministra "Certificação Educador Google", em Português, sempre às segundas-feiras, às 19h. Serão ao todo oito semanas, com três horas assíncronas e uma síncrona, totalizando quatro horas semanais com certificado na conclusão do curso. As inscrições podem ser feitas através do link http://bit.ly/TLLCertificacaoGoogle

Certificação Educador Google
Tutora: Roberta Freitas
Data: de 03/05 a 21/06
Horário: segundas, às 19h
Idioma: Português
Valor: R$ 360,00 (parcelamento em até duas vezes no cartão de crédito) com certificado de conclusão
Duração: 8 semanas (3 horas assíncronas e 1 síncrona por semana, com total de 4 horas/semana)
Descontos especiais para membros do BRAZTESOL e BNCs.
Inscrições: http://bit.ly/TLLCertificacaoGoogle


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto