Logo
Imprimir esta página

Programa de capacitação empreendedora da Omie prorroga gratuidade nos cursos

Omie.Academy, braço educacional da plataforma de gestão em nuvem, segue com oferecimento de cursos sem custo para apoiar PMEs na retomada de seus negócios

A Omie - plataforma de gestão em nuvem número um para PMEs - prorrogou a gratuidade no acesso aos cursos da Omie.Academy. O braço educacional, voltado para apoiar contadores e empreendedores, tem como objetivo ajudar as PMEs na retomada de seus negócios e oferece conteúdos de contabilidade, administração, finanças, comunicação, marketing, gestão, negócios, vendas e fidelização.

A ação começou em março de 2020 em meio à crise provocada pelo novo coronavírus, quando a Omie decidiu disponibilizar gratuitamente todos os cursos da plataforma para incentivar o desenvolvimento profissional. Os cursos de Comunicação e Oratória, Business Process Outsourcing (BPO), LinkedIn, Liderança e Gestão de Pessoas e Programação Neurolinguística (PNL) são os mais populares da plataforma, com mais de 535 mil acessos.

“Prorrogar o prazo de gratuidade dos cursos é uma forma de unir nossos esforços ao dos contadores e empreendedores nesse momento de pandemia, assim, quando isso tudo passar, todos saíremos mais fortalecidos”, afirma Marcelo Lombardo, CEO da Omie.

Criada em 2018, a Omie.Academy surgiu com o objetivo de auxiliar empreendedores e contadores a trilharem jornadas educacionais de sucesso e a desenvolverem novas habilidades por meio de conteúdo prático e valores acessíveis. Desde então, a iniciativa já ajudou cerca de 30 mil pessoas. No último ano, cresceu 700% e, de março a dezembro, emitiu mais de 5 mil certificados.

“Auxiliar nossos clientes e pequenos e médios empresários na retomada de seus negócios por meio da capacitação faz parte do propósito da Omie, que é trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro”, finaliza Lombardo.

Sobre a Omie

A Omie é uma plataforma de gestão (ERP) na nuvem fundada em 2013 por Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, com o objetivo de levar prosperidade para qualquer negócio, oferecendo um sistema de gestão inovador, completo e ilimitado. Número um do Brasil, a Omie oferece educação e serviços financeiros para contadores e empreendedores de todos os portes por meio de uma plataforma simples, intuitiva e eficiente, com 99% de aprovação dos usuários. Além disso, sua atuação regional com a Rede de Franquias a torna a única empresa do segmento a figurar entre as 100 empresas que mais crescem no País, segundo o ranking da Deloitte, estreando no terceiro lugar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto