Logo
Imprimir esta página

Cultura Inglesa unifica operação em oito estados e DF

Com a integração, instituição contará com 145 unidades no país e cerca de 90 mil alunos

A Associação Cultura Inglesa de São Paulo (ACISP) e a Spot Educação, holding de educação complementar, anunciam a assinatura de acordo vinculante em que a ACISP assume as operações com a marca Cultura Inglesa pertencentes à Spot Educação nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

Com o acordo, a ACISP, presente também na Bahia e Santa Catarina além de São Paulo, passa a atuar diretamente em oito estados e no Distrito Federal, região correspondente a 68% do mercado de ensino de inglês no país. A instituição passa a ter 145 unidades da Cultura Inglesa (107 unidades próprias e 38 franquias), além da plataforma de ensino online Hyper English, atendendo então cerca de 90 mil alunos.

As escolas Cultura Inglesa estão presentes em diversos Estados no Brasil há mais de 80 anos sob a gestão de diferentes organizações, vinculadas à Associação Brasileira de Culturas Inglesas (ABCI), entidade responsável por regular os direitos de uso da marca Cultura Inglesa.

A união das operações sob a gestão da ACISP possibilitará uma atuação em maior porte e capilaridade, ampliando as possibilidades de crescimento, desenvolvimento de novos produtos e de um maior avanço no segmento online, o que imprimirá maior competitividade, eficiência e capacidade de investimentos. "A proposta é ter uma atuação integrada com excelência acadêmica e inovação para promover a melhor experiência aos alunos e potencializar as ações culturais e sociais. Ao longo dos próximos anos, iremos unificar nossa atuação para oferecermos um aprendizado cada vez mais rico aos nossos alunos. O segmento de idiomas passará por muitas transformações e este movimento traduz a nossa crença sobre as perspectivas positivas deste segmento em que atuamos há mais de 80 anos", afirma Marcos Noll Barboza, CEO da instituição.

De acordo com Bernardo Paiva, Co-Ceo da Spot Educação, a transação será positiva para ambas as empresas. "Vemos esta operação como uma grande união de forças, que irá ampliar a oferta de serviços qualificados de ensino de inglês em diversos estados do país. Temos muito orgulho do que construímos como empresa ao longo desses 5 anos e estamos muito felizes e empolgados com a nova fase que está se iniciando. A partir de agora, a Spot Educação passa a se denominar Edify Education seguindo a estratégia de ser referência no mercado de soluções bilíngues para escolas regulares." conclui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto