Logo
Imprimir esta página

Após auxiliar mais de 2 milhões de alunos no ano passado, Stoodi mantém o programa ‘Portas Abertas’ para 2021

Desde o início do ‘Portas Abertas’, em março de 2020, Stoodi teve mais de 9 milhões de videoaulas e 30 milhões de exercícios realizados

Em um ano de muitas mudanças no sistema de ensino por conta da pandemia, o estudo online se tornou a principal alternativa para a preparação aos vestibulares em 2020.

Depois do sucesso em ajudar mais de 2 milhões de alunos no ano passado, o Stoodi, plataforma de cursinho online, vai manter o programa ‘Portas Abertas’, para seguir a democratização do acesso à educação gratuita para os estudantes de todo o Brasil.

Com mais de 9 milhões de videoaulas assistidas e 30 milhões de exercícios feitos, o Stoodi levantou alguns dados de estudos nesse período. Segundo os números da plataforma, os dias preferidos de estudos para os alunos foram às terças-feiras e sábados, além disso, as matérias mais procuradas são de biologia, química e história. O período preferido foi o da noite.

"Num momento tão difícil quanto o que estamos vivendo, o Stoodi seguiu com seu propósito de democratizar o acesso à educação e disponibilizou gratuitamente todas as aulas e todos os exercícios da plataforma para que alunos de todo o país pudessem continuar estudando de suas casas", aponta Marina Sestito, coordenadora pedagógica do Stoodi.

Sobre o Stoodi

Transformar vidas por meio da educação é o propósito do Stoodi, Startup nascida em 2013 com o sonho de contribuir para que todos os brasileiros tenham acesso a uma educação de qualidade, independentemente de suas condições sociais.

O Stoodi já mudou a realidade de mais de 5 milhões de estudantes através do preparatório para o Enem e vestibulares online e grátis. Existem funções também nas versões pagas com valores acessíveis para conseguir adaptar em todas as realidades de estudantes do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto