Logo
Imprimir esta página

Senac RJ retoma aulas presenciais nas unidades Irajá e Marechal Floriano

Reabertura das unidades será no dia 11 de janeiro. Cursos técnicos e livres nas áreas de TI, beleza, gestão, conservação e zeladoria, gastronomia e fotografia compõem a lista de novas turmas.

O plano de reabertura gradual das unidades do Senac RJ no estado do Rio de Janeiro traz a retomada das aulas presenciais nas unidades de Irajá e Marechal Floriano a partir do dia 11 de janeiro. A instituição, que estava com as atividades suspensas desde março de 2020 devido à pandemia, retorna o atendimento respeitando todas as regras e protocolos sanitários vigentes. As matrículas podem ser realizadas diretamente na unidade. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.rj.senac.br.

Os cursos presenciais ofertados na unidade de Irajá são: Design de Sobrancelhas, Libras Básico I, Porteiro e Vigia, Cake Design, Excel Avançado e Alongamento de Cílios.

Já a unidade Marechal Floriano, no Centro do Rio de Janeiro, oferece turmas de: Fotógrafo, Cabeleireiro, E-Social, Excel, Design de Sobrancelhas, Workshop Imposto de Renda Pessoa Física, Workshop Automaquiagem e com Foto Antes e Depois, Barbeiro, Alongamento de Cílios, Porteiro e Vigia, Informática Básica e Micropigmentador.

Além das novas turmas, os alunos do Senac RJ matriculados em cursos que tiveram as aulas suspensas durante o período de isolamento social, prosseguirão suas aulas presenciais de forma gradativa. Todas as salas de aulas e ambientes internos seguirão medidas de distanciamento, desinfecção e limpeza, para resguardar a saúde de alunos e colaboradores.

Senac RJ

O Senac RJ, que completa 75 anos no dia 10 de janeiro, atua na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Mesmo diante da pandemia, o Senac RJ superou desafios e alcançou resultados positivos em 2020: 56 mil alunos matriculados em todos os níveis de ensino, da aprendizagem à pós-graduação, mais de 7 mil vagas de trabalho ofertadas durante a Feira Virtual, realizada em parceria com mais de 500 empresas, 9 mil orientações de carreira por meio de vídeo conferências, fóruns, chats e palestras digitais gratuitas, além da abertura de 62 novas turmas com aulas on-line em tempo real.

Serviço:

Novas turmas presenciais Senac RJ
Mais informações: http://www.rj.senac.br

Unidade Irajá - Rua Emiliano Felipe, 173 - Irajá - Tel.: (21) 3371-4355 / 99125-1180 | E-mail:

Design de Sobrancelhas
Início: 19 de janeiro | Dias e horários: Terça, das 8h às 12h.
Início: 13 de março | Dias e horários: Sábado, das 9h às 13h.
Libras Básico I
Início: 27 de fevereiro | Dias e horários: Sábado, das 9h às 13h.
Porteiro e Vigia
Início: 2 de março | Dias e horários: Terça e quinta, das 13h às 17h.
Cake Design
Início: 27 de março | Dias e horários : Sábado, das 9h às 13h.
Excel Avançado
Início: 6 de abril | Dias e horários: Terça e quinta, das 18h às 22h.
Alongamento de Cílios
Início: 12 de abril | Dias e horários : Segunda, das 13h às 17h.

Unidade Marechal Floriano - Av. Marechal Floriano, 6 - Centro - Tel.:(21) 2518-2050 | (21) 2518-2824 | (21) 2518-0302

Fotógrafo
Início: 25 de janeiro | Dias e horários. Segunda, quarta e sexta, das 08h às 12h.
Início: 22 de fevereiro | Dias e horários: Segunda, quarta e sexta, das 18h às 22h.
Cabeleireiro
Início: 1 de fevereiro | Dias e horários: Segunda, quarta e sexta, das 08h às 12h.
E-Social
Início: 2 de fevereiro | Dias e horários. Terça e quinta, das 18h às 22h.
Excel
Início: 22 de fevereiro | Dias e horários: Segunda, quarta e sexta, das 18h às 22h.
Design de Sobrancelhas
Início: 23 de fevereiro | Dias e horários: Dias e horários: Terça e quinta, das 18h às 22h.
Inícios: 20 de março | Dias e horários: Sábado, das 09h às 13h.
Workshop: Imposto de Renda Pessoa Física
Início: 23 de fevereiro | Dias e horários: Terça e quinta, das 18h às 22h.
Workshop: Automaquiagem com Foto Antes e Depois
Início: 6 de março | Dias e Horários: Sábado, das 09h às 13h.
Barbeiro
Início: 9 de março | Dias e horários: Terça e quinta, das 13h às 17h.
Alongamento de Cílios
Início: 22 de março | Dias e horários: Segunda, quarta e sexta, das 18h às 22h.
Informática Básica
Início: 5 de abril | Dias e horários: Segunda, quarta e sexta, das 08h às 12h.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto