Logo
Imprimir esta página

Preparadão Live terá sua segunda edição em 07 de dezembro

Das 14h às 18h, ao vivo e gratuito

Com apresentação da cantora e gamer Bibi Tatto, evento reunirá os professores da plataforma Me Salva! e proporcionará conteúdos de qualidade aos jovens com muita interatividade

Inscreva-se no hotsite: https://preparadao.universia.com.br

A Universia Brasil anuncia o Preparadão Live v2.0. Apresentado pelo Santander, a segunda edição online de um dos principais eventos de educação do País, voltado ao público jovem que está terminando o Ensino Médio e se prepara para o ENEM e demais vestibulares, acontece no dia 07 de dezembro (segunda-feira), a partir das 14h, com transmissão pelo canal no YouTube da Universia e canal 500 da Claro TV. Os inscritos no site do festival receberão conteúdos exclusivos e muitas novidades sobre a Live.

A influencer, cantora e gamer Bibi Tatto será a mestre de cerimônias durante as quatro horas de programação. A artista também apresentará algumas de suas músicas no decorrer da live e fará um pocket show de encerramento.

Como de costume, o evento reunirá um seleto time da plataforma Me Salva!, uma das mais populares da internet em conteúdos voltados para os estudantes. Os professores Xuxu (Geografia), Miguel (Matemática) e Corretor Sincerão (Redação), vão interagir com os alunos apresentando pontos essenciais voltados para o ENEM e vestibulares em suas respectivas disciplinas. André Corleta, um dos fundadores do Me Salva!, ainda trará uma atenção especial e dicas para planejamento dos estudos aos pré-universitários.

Também farão parte da programação conteúdos sobre carreiras e novas profissões, dicas de intercâmbio, orientação financeira e depoimento de universitários.

O Preparadão Live v2.0 conta com o patrocínio das instituições de ensino Universidade Anhembi Morumbi (UAM), Universidade Salvador (UNIFACS), Centro Universitário IBMR, Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter), Centro Universitário UNIFG, Universidade Potiguar (UnP) e Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), que entregarão conteúdos exclusivos de orientação acadêmica e profissional para apoiar os estudantes na escolha de sua graduação, além de condições exclusivas para matrículas em 2021.

As marcas Wizard by Pearson e Coc by Pearson também apoiam o evento com dicas para o ensino do Inglês, e do Coach COC, canal no Youtube com dicas para preparação ao ENEM e vestibulares, com materiais de apoio gratuitos para o público do Preparadão Live.

A NESCAU® também apoia o Preparadão e apresentará atrações exclusivas durante a LIVE, além da plataforma Me Salva!, mais uma vez parceira de conteúdos da iniciativa.

O Instituto Claro transmitirá o evento online para todos os assinantes da Claro TV através do canal 500 e disponibilizará o conteúdo pós Live em uma pasta exclusiva no NOW;

O Preparadão Live contará também com a Rádio Mix como parceiro de mídia.

A Netshoes disponibilizará uma loja online com condições exclusivas para público do Preparadão Live;

Sobre a Universia

A Universia é a edtech do grupo Santander criada para apoiar o jovem em sua jornada acadêmica, profissional e empreendedora. Somos a maior rede de Universidades no mundo e representamos mais de 1300 universidades em 20 países.

Nosso portal de emprego possui milhares de oportunidades de estágio, emprego e trainee. Além disso, organizarmos o maior festival de educação do Brasil, o Preparadão Universia, que conquistou o recorde mundial da maior aula de biologia do mundo!

Sobre o Santander Universidades

O Santander Brasil foi selecionado para o top 10 do ranking Change The World 2019 da revista americana Fortune, que aponta as empresas que colaboram para tornar o mundo um lugar melhor por meio de seus próprios negócios.

O firme compromisso com a educação superior, por meio do Santander Universidades (www.santander.com.br/universidades), também diferencia o Banco como a empresa que mais investe em educação no mundo, segundo Informe Varkey / UNESCO / Fortune 500 de 2018. Já são acordos de colaboração com 1.000 universidades e instituições de 22 países, além de 1,8 bilhão de euros destinados a iniciativas acadêmicas desde 2002.

No ano passado foram concedidas mais de 68 mil bolsas de estudo e apoios com o objetivo de contribuir com o progresso das pessoas, das empresas e da sociedade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto