Logo
Imprimir esta página

Blue Friday oferece capacitação para trabalhar no mercado financeiro

Blue Friday oferece capacitação para o mercado financeiro - crédito Cytonn Photography_Unsplash Blue Friday oferece capacitação para o mercado financeiro - crédito Cytonn Photography_Unsplash

Além do ensino das habilidades práticas para trabalhar em bancos e corretoras, cursos preparatórios para exames de certificação financeira e simulados integram ação da escola Eu Me Banco

Interessados em ingressar ou alavancar a carreira no mercado financeiro terão uma oportunidade única no dia 27 de novembro. A escola Eu Me Banco vai oferecer combos de capacitação para bancários, agentes autônomos de investimentos (AAIs) e pessoas que buscam colocação profissional na Blue Friday EMB.

“A data é mundialmente voltada para estimular o consumo de bens físicos, mas queremos oferecer ferramentas para que as pessoas cresçam em suas posições dentro de bancos e corretoras ou consigam colocação no mercado de trabalho por meio da educação. Investir na própria carreira é e sempre será um bom negócio”, incentiva o professor e fundador da Eu Me Banco, o economista Fabio Louzada.

A ação terá 24 horas de duração e vai disponibilizar quatro opções de combos contendo cursos preparatórios e simulados para exames de certificações financeiras: CPA-20 para quem deseja atuar como gerente da área de alta renda; CEA, necessária para trabalhar como especialista de investimentos em bancos; e ANCORD, obrigatória para o exercício como AAI em corretoras.

O quarto combo, chamado Start CEA, virá acompanhado de um bônus composto por 10 aulas gravadas com especialistas de diferentes áreas, voltadas para o ensino das habilidades práticas necessárias para ser um profissional de alta performance no mercado financeiro.

Fora os combos, um curso específico para ensinar a manusear a calculadora HP 12c (essencial nas rotinas de atendimento ao investidor) e 10 vagas extras na recém-aberta turma do Programa Advisor de Alta Performance (PAAP) serão disponibilizadas ao público a partir das 00h01 de sexta-feira. Para mais informações sobre a Blue Friday EMB, basta acessar o site http://materiais.eumebanco.com.br/blue-friday-start-cea.

Sobre a Eu Me Banco

A Eu Me Banco, fundada em março de 2019, tinha como propósito inicial preparar bancários e interessados em ingressar no mercado para exames de certificações financeiras. Atenta às demandas do setor, a startup ampliou sua equipe e lançou o Programa Advisor de Alta Performance (PAAP) e o Programa para Assessores de Investimentos - MFP, que integram importantes pilares da formação do profissional de investimentos: cursos preparatórios para certificações, carreira, prática profissional, mentoria, acompanhamento com tutores especializados e networking.

O CEO e cofundador da Eu Me Banco, o economista Fabio Louzada, é o profissional com mais certificações nacionais em investimentos (CPA-10, CPA-20, CEA, CFP®, CGA, CNPI, PQO e AAI) e membro da comissão de educação da Associação Brasileira de Planejadores Financeiros (Planejar). Com mais de 12 anos de carreira, acumula passagens como assessor de investimentos na área de alta renda nos bancos Bradesco Prime, Santander Select, Citigold e Itaú Personnalité. Está entre os perfis do mercado de investimentos de maior influência no LinkedIn Brasil e soma, juntamente com seu perfil no Instagram e canal no YouTube, mais de 120 mil seguidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto