Logo
Imprimir esta página

Black week da graduação oferece cursos superiores com até 60% de desconto nas mensalidades

Entre 24 e 30 de novembro, a Unicesumar, instituição com nota máxima no MEC, garante redução nos preços de mais de 60 cursos de graduação e 90 de pós

É crescente a busca por qualificação a distância em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Segundo pesquisa realizada pela Unicesumar, o sonho de se graduar profissionalmente segue em alta entre os brasileiros, tanto que as matrículas para cursos EAD e híbridos aumentou 39% somente entre agosto e outubro de 2020.

Para contribuir com o ingresso de pessoas no Ensino Superior, fundamental para a recuperação econômica do país, a Unicesumar, um dos dez maiores grupos educacionais do Brasil, lança a sua Black Week, entre os dias 24 e 30 de novembro, com desconto de até 60% em mais de 60 cursos de graduação EAD e Híbridos. Entre eles, Administração, Educação Física, Pedagogia, Engenharia Civil, Segurança do Trabalho - curso que conquistou nota máxima no ENADE, todos a distância, além dos lançamentos de cursos na metodologia híbrida como Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Farmácia e Nutrição.

A redução das mensalidades também é ofertada para mais de 90 cursos de pós-graduação, alguns deles: Negócios Ágeis, Desenvolvimento Profissional, Metodologias e Processos em EAD, Didática Inovadora na Educação Básica, Pedagogia: a sala de aula no ambiente familiar, Neuroaprendizagem, Atendimento Educacional Especializado - Educação Especial e Inclusiva, Gestão de Projetos, Projeto de Interiores e Gastronomia Funcional e Natural.

"Em um momento de incerteza econômica como o que estamos vivendo, aliar o desejo da graduação com condições especiais de preço e pagamento é promover o sonho de muitos brasileiros. A Unicesumar sabe dessa realidade e, por meio da campanha Black Week, período em que as pessoas aguardam por muitas promoções, disponibilizamos todos os nossos cursos de graduação a um custo muito abaixo do praticado, para que elas consigam investir em seu crescimento e qualificação profissional, através de uma educação de qualidade", explica Tiago Stachon, Diretor Executivo de Marketing da EAD Unicesumar.

Se inscreva

Para garantir o desconto estudantil na instituição, o candidato precisa realizar uma pré-inscrição no site da instituição www.unicesumar.edu.br/ead ou entrar em contato por meio do telefone 0800 600 6360.

Sobre a Unicesumar

Há 30 anos no mercado educacional, a Unicesumar vem transformando vidas pela educação através do aperfeiçoamento constante da sua qualidade de ensino e a ampliação de sua estrutura física e abrangência. Atualmente, possui mais de 250 mil alunos em seus mais de 700 polos de educação a distância por todo o Brasil, e em três polos internacionais, localizados em Miami (EUA), Dubai (Emirados Árabes) e Genebra (Suíça). No ensino presencial, conta com quatro campi, nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, todas no Estado do Paraná. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores, em sua maioria com vasta experiência de mercado. Pelo nono ano consecutivo, a Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) em uma escala de avaliação de 1 a 5. Também conquistou nota máxima no Conceito Institucional, que avalia infraestrutura, funcionamento, corpo docente e administrativo e qualidade da educação, o que a coloca em posição de excelência em educação e entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto