Logo
Imprimir esta página

StudyFree ajuda estudantes brasileiros a terem acesso à educação no exterior

Destaque no mercado de consultorias tradicionais de admissão em faculdades, por seu método moderno e digital, startup inicia operação no Brasil

A StudyFree, uma Edtech Startup com sede nos Estados Unidos, está expandindo suas operações para o Brasil, com a missão de ajudar estudantes brasileiros a realizarem seus sonhos de terem uma educação de qualidade no exterior. A empresa opera por meio de uma plataforma online que permite aos candidatos terem acesso a mais de 15.000 programas, que vão desde cursos de graduação a doutorados e MBA com bolsas de estudo disponíveis em todo o mundo.

Os serviços da plataforma aumentam as chances dos estudantes conseguirem uma bolsa de estudos e serem admitidos em universidades no exterior, pois as atividades incluem desde avaliação das chances de admissão dos usuários à escolha do programa mais relevante, de acordo com o desempenho acadêmico do aluno.

A plataforma também oferece amplo acesso a materiais de preparação para exames, assim como referências de documentos, conexão com uma comunidade de mentores e guias com passo a passo para o ingresso nas universidades.

Vencedora do Seedstar Global, a StudyFree está focada nos mercados em desenvolvimento e, dessa forma, o Brasil, que apresenta grande potencial, é um mercado estratégico para os planos de crescimento e consolidação internacional da empresa. A startup americana nomeou recentemente a executiva Christianne Canavero, com passagem por grandes empresas multinacionais, para liderar o projeto de expansão no mercado brasileiro.

"Estamos super felizes em poder ajudar os estudantes brasileiros a terem acesso à educação internacional de qualidade. Eles poderão voltar ao Brasil com conhecimentos de ponta e visão global para aplicação em sua carreira profissional e ajudar no desenvolvimento do país”, afirma a fundadora Dasha Kroshkina.

Sobre a empresa:

StudyFree é uma startup internacional de Edtech fundada em 2018 por Dasha Kroshkin. Com mais de 32.000 usuários ativos em mercados como Rússia, Ucrânia, África, Brasil e Ásia, a startup tem como objetivo ajudar os alunos a estudarem no exterior gratuitamente por meio de bolsas de estudo. A taxa de admissão dos alunos é de 98%. A startup é vencedora da Competição Mundial Seedstars e a sua fundadora, Dasha Kroshkina, se tornou a primeira mulher vencedora do CIS.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto