Logo
Imprimir esta página

Les Mills lança programa de treinamento com modelo de negócios que dá mais autonomia para profissionais de Educação Física

Novo produto da multinacional neozelandesa do mercado fitness permite que profissionais atuem dentro e fora das academias, como em condomínios, parques, praias e outros espaços;

Aulas exclusivas do LES MILLS TONE trazem mais de 100 combinações de exercícios de treinamento funcional para condicionamento cardiovascular, aumento da força e fortalecimento do core;

Confira mais detalhes sobre o programa no site

www.lesmills.com/br/programas/aula-coletiva/les-mills-tone/

A Les Mills, pioneira e líder em treinos coletivos que já são realizados em milhares de academias no Brasil e mais de 100 países, lança no mercado brasileiro o LES MILLS TONE, programa inédito de exercícios físicos com um modelo de negócios que concede maior autonomia e liberdade para os instrutores. O programa permite que os profissionais de Educação Física realizem suas aulas não somente dentro de academias licenciadas Les Mills, mas também em outros espaços, como salas de ginástica de condomínios, parques, praças e praias, entre outros. Instrutores capacitados no programa também poderão atuar como personal trainers e criar turmas de small group.

O produto consiste em um treinamento funcional de 30 ou 45 minutos desenvolvido com exclusividade pela Les Mills na Nova Zelândia, que mistura exercícios cardiovasculares, de força e core. São mais de 100 combinações possíveis de exercícios rigorosamente elaborados por especialistas internacionais. Os treinos podem ser feitos com ou sem equipamentos e acomodam todos os níveis de condicionamento físico.

Para Ricardo Lallo, CEO da Les Mills Brasil, o lançamento do novo produto – aliado à maneira já estabelecida de relacionamento da empresa com os instrutores – movimentará positivamente o mercado fitness. Segundo o executivo, “oferecer liberdade de atuação e incentivar o empreendedorismo na profissão fará com que esses profissionais se aperfeiçoem no âmbito gerencial/estratégico, para que possam colocar em prática diferentes formas de monetizar suas atividades, com autonomia e criatividade”.

Para atuar com o LES MILLS TONE os profissionais do mercado fitness passam por uma capacitação específica, que está sendo oferecida de maneira online, em tempo real, e inclui avaliação obrigatória. O curso inclui 2 dias de treinamento com conteúdos de técnica do movimento, coaching, conexão com o aluno e performance do instrutor, direcionados para a elaboração de uma aula de sucesso. O profissional também recebe acesso a um kit de marketing inicial, com orientações sobre temas como gestão, liderança e negócios, educação continuada através de workshops e de uma combinação variada de músicas e coreografias – tudo renovado trimestralmente.

Sobre a Les Mills

Sucesso em mais de 100 países desde a década de 90, os programas de treinos coletivos da Les Mills contam com a parceria de mais de 140 mil instrutores em mais de 20 mil academias ao redor do mundo, e são praticados diariamente por milhões de alunos. Os treinos contam com o que há de mais avançado em ciência do esporte e uso da tecnologia para mensuração de resultados. Para mais informações, acesse: https://www.lesmills.com/br/

Sobre a New Zealand Trade & Enterprise

A New Zealand Trade & Enterprise (NZTE) é a agência para o desenvolvimento do comércio internacional da Nova Zelândia. Sua atividade principal é oferecer suporte para que os negócios do país gerem alianças estratégicas e fomentem relações comerciais em nível internacional. Por meio de uma rede de 55 escritórios, a NZTE conecta os empreendimentos da Nova Zelândia ao mundo, compartilhando oportunidades, conhecimento, experiência e contatos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto