Logo
Imprimir esta página

Jornada da Conquista premia educadores e projetos pedagógicos

A Conquista Solução Educacional prepara para o mês de outubro, em que se comemora o Dia dos Professores, um evento especial para esses profissionais. A V Jornada da Conquista, que acontece na próxima quarta-feira, dia 7, vai promover, durante o evento, a entrega do Prêmio Professor que Conquista 2020. A premiação reconhece os melhores projetos pedagógicos realizados durante a pandemia por professores das escolas conveniadas à Conquista Solução Educacional. No total, três educadores serão premiados.

Outro destaque da Jornada é a participação dos convidados Bráulio Bessa e Celso Antunes. Bráulio Bessa, poeta e criador de cordel, já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações em vídeos no YouTube e ficou conhecido pela participação no programa de TV “Encontro com Fátima Bernardes”. O educador Celso Antunes, formado em Geografia pela Universidade de São Paulo (USP), Mestre em Ciências Humanas e Especialista em Inteligência e Cognição, é membro consultor da Associação Internacional pelos Direitos da Criança Brincar, membro Fundador da Entidade “Todos Pela Educação”, além de Consultor Educacional do Canal Futura e escritor, com mais de 180 livros sobre Educação e cerca de 60 livros didáticos publicados. O evento é gratuito e 100% on-line.

Serviço:
V Jornada da Conquista
Data: 07/10
Horário: das 16h às 18h
Link para inscrição: http://conquista-editora-positivo.rds.land/lp-jornada-braulio-bessa-celso-antunes

Sobre a Conquista Solução Educacional

A Conquista é uma solução educacional que oferece aos alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio uma proposta de educação e futuro que integra a família, a escola e a comunidade. Com diversos recursos, material didático completo e livros de Empreendedorismo e Educação Financeira, o objetivo da solução é ajudar, de forma consistente, os alunos no processo de aprendizagem e estimular o desenvolvimento de suas capacidades. Atualmente, mais de 1700 escolas de todo o Brasil utilizam a solução.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto