Logo
Imprimir esta página

Pessoas com mais de 50 anos são foco de Instituto que oferta cursos on-line e gratuitos

Crédito: Agência Educa Mais Brasil Crédito: Agência Educa Mais Brasil

São oferecidas capacitações em diversas áreas do conhecimento

O Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, instituição sem fins lucrativos, está disponibilizando cerca de 300 cursos on-line e gratuitos com foco nas pessoas acima dos 50 anos de idade e que querem ampliar os seus conhecimentos com capacitação profissional.

O objetivo do curso é oferecer uma atividade às pessoas ao longo da quarentena que, por conta da pandemia de Covid-19, ainda é necessário evitar aglomerações. Assim, o período maior em casa pode ser aproveitado para adquirir novos aprendizados.

Os cursos gratuitos estão disponíveis em diversas áreas do conhecimento. Para ter acesso é necessário realizar um cadastro no site do Instituto Mongeral Aegon. Os cursos são compostos por videoaulas e é possível encontrar cursos como:

Gestão Financeira

São cursos voltados para auxiliar no planejamento financeiro e gerenciamento das finanças pessoais com o intuito de se planejar melhor para a aposentadoria e conseguir aproveitar esse período com mais tranquilidade.

Informática

O curso auxilia a dominar as ferramentas básicas de informática. As videoaulas contribuem para o desenvolver seu conhecimento em Excel, Word, PowerPoint e ferramentas do Google.

Inglês

O inglês é um dos principais idiomas do mundo. Ter informações básicas do idioma é essencial para ter melhores oportunidades na carreira. O curso básico de inglês te ajuda a compreender o idioma e conseguir melhorar o seu currículo profissional.

Comunicação Oral

A comunicação é uma ferramenta que nos auxilia em nosso dia a dia. No ambiente profissional, ela cumpre um papel essencial. Por isso, o curso é uma oportunidade para dominar habilidades de apresentação, negociação e aprimorar a sua comunicação como um todo.

Marketing e Mídias Sociais

O objetivo deste curso é ensinar os conceitos de marketing aplicados na organização de forma eficiente. A formação aborda as redes sociais, suas ferramentas e estratégias para alcançar melhores resultados.

Outros cursos gratuitos

Cursos gratuitos e on-line são uma forma de passar o tempo e, ao mesmo tempo, ganhar qualificação. Por ser de fácil acesso, pode ser feito por qualquer pessoa. No site do Educa Mais Brasil tem uma página de cursos gratuitos que podem ser feitos em qualquer época do ano.

Acesse aqui a página de cursos gratuitos e on-line

Fonte: Agência Educa Mais Brasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto