Logo
Imprimir esta página

Super Aulão preparatório para o Enem será online e gratuito

As aulas serão ministradas de forma on-line por um time especial de professores convidados do sistema de ensino SAE Digital; Ideia é levar aos estudantes dicas e revisar principais assuntos que serão abordados na prova de uma maneira dinâmica e divertida

Pensando nos estudantes que estão se preparando para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 - que serão aplicadas em janeiro e fevereiro de 2021, devido à pandemia da Covid-19 - o Sistema de Ensino SAE Digital realiza uma nova edição do Super Aulão Enem on-line nos dias 01 e 02 de outubro, em seu canal no YouTube.

Com um time especial de educadores, a proposta é desenvolver esses alunos de forma divertida e dinâmica. “É necessário dedicação, paciência e foco para alcançar bons resultados em provas como o ENEM. Em um ano em que os alunos estão fora das salas de aula, trazer conteúdos extensos e complexos pode ser extremamente frustrante. Por isso, criamos conteúdos mais interativos que serão explicados por professores cativantes e experientes e que já são conhecidos por ministrar aulas mais extrovertidas que acabam despertando maior interesse dos alunos”, explica Wagner Rosa, assessor pedagógico do SAE Digital.

No dia 01 de outubro, às 18h, quatro professores estarão ao vivo para abordar os principais assuntos de Física (Prof. André Astro), Química (Prof. Robert Nespolo), Biologia (Prof. Giovani Miranda) e Matemática (Prof. Ulysses Bueno). Já no dia 02 de outubro, às 18h, as aulas serão focadas em Literatura (Prof. Guilherme Shibata), História (Prof. Maurício Santos), Geografia (Prof. Edgar Carvalho) e Filosofia/Sociologia (Prof. Kevin Ferreira). Todos os conteúdos serão apresentados de forma dinâmica, com músicas, experimentos e exercícios que conectam a atenção dos alunos para essas matérias.

Realizadas ao vivo, as aulas ficam também posteriormente disponível no canal do Youtube da empresa, onde também é possível acompanhar a postagem de videoaulas organizadas por matérias e divididas por dia, com os conteúdos programáticos desde o 1º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio.

Para ter acesso ao link da aula ao vivo, o aluno deve se cadastrar gratuitamente no site do SAE Digital.

Serviço:
Super Aulão Enem

Dia: 01 de outubro
Horário: 18h
Matérias: Física, Biologia, Química e Matemática

Dia: 02 de outubro
Horário: 18h
Matérias: Literatura, História, Filosofia/Sociologia e Geografia

Inscrição gratuita: https://materiais.sae.digital/super-aulao-enem

Sobre o SAE Digital

O SAE Digital é um sistema de ensino que conta com soluções educacionais completas para escolas conveniadas desde a Educação Infantil ao Ensino Médio e Pré-vestibular, que incluem materiais didáticos atualizados, assessoria pedagógica efetiva, tecnologia educacional relevante e avaliações formativas. Os produtos e soluções do SAE Digital atendem às necessidades educacionais de gestores, professores e estudantes em todas as regiões do país. Mais que um sonho, transformar a educação move o SAE Digital todos os dias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto